Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MERCADO LIVRE - Como identificam "coincidências cadastrais"?

Acesso ao Clube Avatar de valerio_crf
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    9

MERCADO LIVRE - Como identificam "coincidências cadastrais"?

Já tentei criar uns 10 cadastros novos, mas TODOS foram inabilitados. Que bruxaria é essa que eles usam?

O que eu posso estar deixando passar batido?

Já excluí as seguintes possibilidades:

Dados básicos: (nome, e-mail, apelido, CPF, rua, bairro, cidade, CEP, telefone, e etc...).

Cookies: Limpei os cookies, a cada tentativa realizada.

IP: Aqui o IP é dinâmico, basta resetar o modem pro IP ser alterado., Mesmo assim, pra não haver dúvidas, usei camufladores de IP.

O motivo pelo qual eu quero criar um novo cadastro, é que o meu foi bloqueado por "coincidências cadastrais" com o cadastro da minha mulher, que passou por uns problemas com uma contraparte. Até aí tudo bem, usávamos o mesmo endereço, telefone, cartão de crédito e etc... Só que acabou que ela solucionou esse problema, o cadastro dela foi reabilitado e o meu até hj não foi.
    CUPOM DE DESCONTO DE $5 NA HEALTH DESIGNS: 9261406

CUPOM DE DESCONTO DE $10 NA IHERB PARA COMPRAS ACIMA DE $40 OU $5 PARA COMPRAS MENORES: RHG273

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tentou usar proxy? não esses programas que trocam ip

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara eu estou com um problema parecido. Eu tinha uma conta no meu nome que foi bloqueado por dropshipping, fiz outra no nome da minha mãe...mas só agora eu lembrei que tinha outras duas contas antes dessa, elas estão ativas ainda, eu vou começar a tentar vender em uma delas, ou cancelar uma das duas pq é proibido ter mais de uma conta com o mesmo nome e cpf....vamos ver, tomará que de certo. Se alguém tiver alguma dica (=

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Alguém ?

Marcadores

Permissões de Postagem