Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pagamento em Loja Virtual

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pagamento em Loja Virtual

Queria que alguem me explicasse o processo de pagamento se eu for fazer uma Loja Virtual que efetua entrega via drop Shipping, se eu for fazer um sistema de pagamento á Loja Fornecedora com o dinheiro que o cliente compra o produto no meu site, se ele for fazer o pagamento dividido atrapalha?
    Existe uma forma boa sem ter cartão internacional de colocar dinheiro no paypal, se ele fizer a compra com BOLETO?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Pagamento em Loja Virtual

Citação Postado originalmente por Luan
    Queria que alguem me explicasse o processo de pagamento se eu for fazer uma Loja Virtual que efetua entrega via drop Shipping, se eu for fazer um sistema de pagamento á Loja Fornecedora com o dinheiro que o cliente compra o produto no meu site, se ele for fazer o pagamento dividido atrapalha?
    Existe uma forma boa sem ter cartão internacional de colocar dinheiro no paypal, se ele fizer a compra com BOLETO?
    Explica melhor, não entendi nada.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Olá Luan! Confesso que estou tendo a mesma dúvida sua com relação ao método de pagamento para um site de drop shipping.

Só que no meu caso, a dúvida é a seguinte, e acredito que elucidando sua questão também seja a mesma questão que eu tenho...

Eu tenho um site de drop shipping, e a forma de pagamento que eu quero usar no site é através do site Akatus (por disponibilizar de imediato a antecipação do pagamento a receber em apenas 2 dias como eles mesmo dizem), e em 2 dias eu pago a loja(fornecedora) para enviar o produto ao cliente.

Só que alguém poderia me informar, se há alguma possibilidade de fazer o botão de "comprar" da Akatus aceitar valores de pagamentos não-definidos? Tipo como o botão de "doação" que tem no PagSeguro?

Só que não opto pelo PagSeguro nesse caso porque o sistema da Akatus possibilita pagar/sacar o dinheiro em até 2 dias, e o PagSeguro tem que esperar 14 dias, o que faria demorar ainda mais o drop shipping que já costuma ser demorado...

Aguardo resposta de vocês amigos!
    Desde já agradeço a todos!

Senior Member Avatar de tugananet
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Primeiro lugar fazer dropshipping é uma coisa que muitos estão fazendo agora. e nao acho errado nao, agora se quizer se destacar bem poderia ter mais opções de pagamentos sem ser essa que estao falando ai e assim que o cliente compra na sua loja vc joga e seja aprovada por , paypal, pagseguro, moip etc... vc iria comprar com o seu dinheiro e depois então pegaria no seu pagseguro etc... claro que teria de ter um dinheiro para ficar comprando na cabeça mas tambem teria uma vantagem maior que seria mais metodos de pagamentos que vcs sabem... se tem o pagseguro o cliente ker moip , se tem moip o cliente ker pagseguro lolol tem de agradar a todos os cliente lol ou tentar o maximo deles
    Desejo a todos boas vendas e boas compras.
    Att: Filipe Equipe Tugananet

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por tugananet Ver Post
    Primeiro lugar fazer dropshipping é uma coisa que muitos estão fazendo agora. e nao acho errado nao, agora se quizer se destacar bem poderia ter mais opções de pagamentos sem ser essa que estao falando ai e assim que o cliente compra na sua loja vc joga e seja aprovada por , paypal, pagseguro, moip etc... vc iria comprar com o seu dinheiro e depois então pegaria no seu pagseguro etc... claro que teria de ter um dinheiro para ficar comprando na cabeça mas tambem teria uma vantagem maior que seria mais metodos de pagamentos que vcs sabem... se tem o pagseguro o cliente ker moip , se tem moip o cliente ker pagseguro lolol tem de agradar a todos os cliente lol ou tentar o maximo deles
    não estou conseguindo contato com Tuganet, queria adquirir mais espero respostas da equipe até hj

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por jessicabarros Ver Post
    não estou conseguindo contato com Tuganet, queria adquirir mais espero respostas da equipe até hj
    Jessica , já enviamos mais de 5 e-mail para você inclusive 1 agora á pouco. Você já clicou em contratar nossos serviços mais de 1 vez e todos os e-mail foram respondidos, inclusive você teve um dos pedidos que colocou o e-mail errado que eu corrigi e enviei o e-mail.

Estamos em contato com vc via e-mail veja no lixo eletrónico a ver se nao esta caindo aas minhas mensagens lá.

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por tugananet Ver Post
    Jessica , já enviamos mais de 5 e-mail para você inclusive 1 agora á pouco. Você já clicou em contratar nossos serviços mais de 1 vez e todos os e-mail foram respondidos, inclusive você teve um dos pedidos que colocou o e-mail errado que eu corrigi e enviei o e-mail.

Estamos em contato com vc via e-mail veja no lixo eletrónico a ver se nao esta caindo aas minhas mensagens lá.
    eu não coloquei imail errado não é meu novo imail, porque não estava conseguindo responder pelo meu imail principal

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por jessicabarros Ver Post
    eu não coloquei imail errado não é meu novo imail, porque não estava conseguindo responder pelo meu imail principal
    mas esse novo e-mail está voltando todas as mensagens por isso que nao estamos nos conseguindo comunicar .

Tópicos Similares

1. Mercado Livre ou Loja Virtual???
    Por MANOPRC no fórum Boteco
    Respostas: 52
    Último Post: 30/01/2019, 20:13
  2. Loja Virtual
    Por priscillajm no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 20/03/2017, 14:39
  3. Busco Sócio para Loja Virtual Dropship
    Por jorgern no fórum Dropshipping
    Respostas: 2