Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Quero começar a revender.

Member Avatar de Carolina Loquette
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Quero começar a revender.

Olá, sou nova aqui no fórum, mas já dei uma boa olhada em muitos tópicos, salvei vários sites que achei muito bons e que poderiam me ajudar a "criar" esse novo negócio.
    Pretendo revender bijuterias e outros acessórios femininos, mas não sei como começo com isso. É necessário criar uma empresa (nem que seja a micro) em cartório? Quanto a nota fiscal, é necessário? Dá realmente muito rolo com a receita se eu não tiver uma empresa e estiver revendendo? E quais seriam os melhores sites para quem está começando?
    Enfim, sei que são muitas perguntas, mas vi que o pessoal daqui é super prestativo e educado quanto a isso. Me perdoem se o tópico estiver no lugar errado, mas, como já disse, sou nova aqui.
    Obrigada!

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara, tudo isso tem no forum mas vou dar uma resumida, comecei usanto o Tinydeal, a receita não fica atrás de gente que vende 20 peças por mês, mas se um dia quiserem te pegar vão te pegar! é bom ter empresa!

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    Cara, tudo isso tem no forum mas vou dar uma resumida, comecei usanto o Tinydeal, a receita não fica atrás de gente que vende 20 peças por mês, mas se um dia quiserem te pegar vão te pegar! é bom ter empresa!
    Não é um cara é uma moça rsss.....

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu dei uma olhada no fórum, tanto que vi vários sites e tal. Mas essa dúvida sobre empresa é o que me pega. Vi em um tópico falando pra abrirem um(a) MEI, será que isso funcionaria?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Carolina Loquette Ver Post
    Eu dei uma olhada no fórum, tanto que vi vários sites e tal. Mas essa dúvida sobre empresa é o que me pega. Vi em um tópico falando pra abrirem um(a) MEI, será que isso funcionaria?
    Amiga eu vendo minhas mercadorias no mercado livre,mais você pode vender em um site,não há necessidade de micro empresa não há não ser que você queira.....

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por claudemir Ver Post
    Amiga eu vendo minhas mercadorias no mercado livre,mais você pode vender em um site,não há necessidade de micro empresa não há não ser que você queira.....
    Então, mas minha mãe fez administração de empresas e tem toda aquela coisa de ter que fazer tudo certo. Como sou menor de idade ainda, preciso da autorização dela pra fazer as coisas rs. Mas com o MEI eu não pago menos imposto sobre as mercadorias que vierem de fora?

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Então, mas minha mãe fez administração de empresas e tem toda aquela coisa de ter que fazer tudo certo. Como sou menor de idade ainda, preciso da autorização dela pra fazer as coisas rs. Mas com o MEI eu não pago menos imposto sobre as mercadorias que vierem de fora?
    Essa vou ficar te devendo,faz assim neste mesmo fórum tem explicação sobre isso, vai no pesquisar e procure ou aguarde alguém te responder por aqui abraços....

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Kkkk, desculpa não vi que era uma mulher! Eu tenho MEI mas não faz muita falta, mas o pessoal gosta de comprar mais quando tem CNPJ!

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Kkkk, desculpa não vi que era uma mulher! Eu tenho MEI mas não faz muita falta, mas o pessoal gosta de comprar mais quando tem CNPJ!
    é melhor porque posso emitir nota fiscal, né?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    é melhor porque posso emitir nota fiscal, né?
    Olha, até hoje nunca emiti uma nota fiscal, e nem tenho cadastro na receita estadual! Mas é porque o pessoal gosta de saber que tem CNPJ!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem