Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ótimo vendedor

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Ótimo vendedor

Olá pessoal do Importa Brasil!!

Sigo vários posts sobre importação e procuro sempre dar meus comentários a respeito de vários assuntos relacionados a essa área, hoje venho dar minha primeira contribuição de ótimos vendedores do aliexpress que realizei diversas compras e que tive um ótimo retorno tanto na comunicação, quanto na qualidade comprovada dos produtos adquirido com eles.

Para quem é novo no forum vou fazer uma breve explicação do site Aliexpress:

O Aliexpress assim como o Mercado Livre, eBay, Amazon, funciona como um portal onde vários vendedores expõe seus produtos, encontramos vários preços do mesmo produto e várias formas de envio: grátis ou pago, como há uma vasta lista de vendedores, devemos procurar os mais conceituados, aqueles que tem maior número de vendas positivas e feedbacks. Como existe no mercado livre, os "Mercado Líderes", no Aliexpress os melhores vendedores são destacados com alguns símbolos, isso varia de acordo com a qualificação dada de clientes. Bom vamos voltar ao assunto principal desse post, pois não é tão difícil, com pesquisas e mais pesquisas não é tão difícil vermos essas diferenças entre vendedores.

Nesse post vou colocar apenas alguns que eu coloco como 5 estrelas: atendimento, envio, e qualidade do produto.

Online Store 206776
    Roupas, calçados, agasalhos com uma excelente qualidade e com um envio super rápido, claro que isso depende muito mesmo aqui do Brasil, da receita. Porque o envio de lá para o Brasil é rápido mesmo uma das encomendas chegaram em minhas mão com 23 dias, isso tratando de compras internacionais é um tempo super bom, a maioria passa de 30 dias.

FU YI INTERNATIONAL TRADE CO., LTD
    Outro fornecedor de roupas que me surpreendeu com a qualidade das peças.
    Tive um contato bom com o vendedor que fez uma declaração de $60 em uma comprinha de $380 e paguei uma pequena taxa de R$27 que pra mim, pela qualidade e pelo preço saiu até a preço de banana ( rsrsrs) Nada de "réplica" escadalosa a maioria dos produtos são de marcas desconhecidas do público brasileiro, mas que pela qualidade e pelo preço, são de deixar o queixo caído, são peças que aqui no Brasil vendem fácil. Tirando no mínimo 125% de lucro garantido, eu disse no mínimo, pq tem peça que vendo até 400% de lucro

Shenzhen Ele Technology Limited

Quando o assunto é eletrônico: Gps, Tablets... esse é um dos fornecedores que não encontrei nenhum problema, digo "um dos", pq existe vários fornecedores de eletrônicos e gadgets no Aliexpress. Outro muito bom é o Shenzhen Tomtop Technology Co., Ltd. conhecido como TOMTOP seus produtos são nota 100 e o envio também muito rápido. Este último citado entrarei em detalhes em outro tópico.

É isso pessoal uma pequena contribuição de alguns fornecedores que eu nunca tive nenhum problema com compras, espero ter ajudado.

Em um outro post irei citar ótimos fornecedores de Abercrombie & Fitch, Hollister, Aeropostale e outras marcas que já se tornaram item de pesquisa aqui no Brasil.

Um ótimo feriado a todos!!!

Boas compras

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Lembrando que nesse post não é o Aliexpress o principal assunto e sim fornecedores que não tive nenhum problema.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    acompanhando!!!!!!

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Putz vei ... ja tem um topico falando de boms vendedores !

Voce poderia postar sua relção com vendedores confiaveis la!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de apple
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem