Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compra na WS Deal

Member Avatar de Otavio Tenorio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compra na WS Deal

Então pessoal estou com uma duvida ,existe algum problema tipo se eu importar 10 cameras digitais da ankov ( marca própria chinesa) ,pois gostei muito do preço do produto sei que serei tributado mesmo assim vai valer a pena pagar o imposto.
    a minha duvida maior é em quantidades ja importei muitas coisas deste site mas sempre no máximo 02 ou três peças..
    Posso importar ,o maximo que irá me aconecer será pagar o imposto.
    site e link do produto:
    http://www.wsdeal.com/DC0057B/Amikov...Black.ws:roll:

Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acredito que você possa ter a mercadoria apreendida, provavelmente irão te questionar o motivo de tantas câmeras do mesmo modelo. Por que se eles acharem que é para revenda você entrará ilegalmente comprando como pessoa fisica.

Eu tive esse problema com lentes de contato, comprei 20 pares e a ANVISA apreendeu meu lote, sorte que eu tinha como alegar que foi para uso teatral e eles liberaram as lentes. No caso das câmeras, não sei o que você pode alegar rs.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então o melhor vc acha que é comprar em quais quantidades..no maximo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo importador Otávio tenório,

Na verdade você precisa descaracterizar a imagem de compra para revenda! Ou seja, qualquer objeto que apresente as mesmas características e que seja comprado acima de uma unidade, gerará desconfiança por parte dos Auditores Fiscais.
    Nesse caso, você deve comprar as 10 câmeras em 10 compras diferentes. Somente assim você desconfigura a compra para revenda. Mas nessa empreitada existem outros riscos ligados, como uma possível chegada dos 10 produtos em um mesmo lote. Caso que chamará a atenção dos auditores por taxarem um mesmo produto, para um mesmo comprador, 10 vezes seguidas. Então, vá com calma e dê um passo de cada vez. Pois nem tudo são flores. É preciso paciência, perspicácia e sabedoria para não dar oportunidade para um grande prejuízo!

Att, Dam!

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    melhor fechar um pedido por vez mesmo,e se eu fosse fazer pelo importa facil pessoa juridica teria como..

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem