Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [AJUDA] O Correio não sabe me dizer aonde minha encomenda foi parar

Junior Member Avatar de RafaelBC
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question [AJUDA] O Correio não sabe me dizer aonde minha encomenda foi parar

E ai galera, obrigado pela atenção e a paciência de estar lendo o meu tópico.

Comprei pela PriceAngels, por sinal um ótimo site que honra com os seus compromissos, e o produto chegou no Brasil dia 16/04, devido a demora resolvi abrir uma P.I. no dia 04/05, os correios me responderam dia 24/05 isso:

Prezado Cliente, Informamos que o objeto foi encaminhado para devolução ao remetente. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
    Então fiz o questionamento do por que a minha encomenda ter sido devolvida e eles me respondem assim:

Prezado Cliente, Após pesquisas em nossos sistemas de confirmação de recebimento de objetos internacionais no Brasil, ainda NÃO encontramos registro de Entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido.
    Alguém pode me dizer o que fazer? É a minha primeira compra internacional e estou tendo muitos problemas com a mesma, não podemos confiar no serviço de entrega do nosso país.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ta parecendo até e-mail eletronico do correios pow, na primeira vez eles disseram que o objeto foi devolvido e na 2 vez disse que nem registro de entrada no país o objeto tinha kkkkk esse correios e um caos amigo. Cara creio que sua encomenda nao tenha sido devolvida nao, tem vez que acontece de encomendas ficar conferida a bastante tempo e só depois ser entregue. E foda 1 importaçao essa pressao toda né kkk mas tenha calma que vai dar tudo certo.

Marcadores

Permissões de Postagem