Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Site TigerDirect

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Site TigerDirect

Pra quem gosta de informatica, esse é um excelente site com bons preços, e que faz entrega no Brasil, mas infelizmente, tanto no cadastro como na hora de preenche o endereço de entrega, não esta listado o Brasil, situação não aceitável já que fazem entrega para o Brasil. Conversando pelo chat do site,(usando Google Translate) me informaram que é possível comprar pelo telefone deles, onde possuem atendentes que falam inglês e espanhol. Se alguém quiser gastar trocentos mil pela ligação, ta aqui o numero (800) 800-8300.
    Após essa situação estranho fico no aguardo de corrigirem o esse problema no site.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Anonymo Ver Post
    Pra quem gosta de informatica, esse é um excelente site com bons preços, e que faz entrega no Brasil, mas infelizmente, tanto no cadastro como na hora de preenche o endereço de entrega, não esta listado o Brasil, situação não aceitável já que fazem entrega para o Brasil. Conversando pelo chat do site,(usando Google Translate) me informaram que é possível comprar pelo telefone deles, onde possuem atendentes que falam inglês e espanhol. Se alguém quiser gastar trocentos mil pela ligação, ta aqui o numero (800) 800-8300.
    Após essa situação estranho fico no aguardo de corrigirem o esse problema no site.
    não entrega mais no brasil pq os brasileiros não sabem esperar compra pelo pior frete possível e quer que chegue em 2 dias um monte de loja não entrega mais aqui por isso só com redirecionador de correspondência pra compra

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    não entrega mais no brasil pq os brasileiros não sabem esperar compra pelo pior frete possível e quer que chegue em 2 dias um monte de loja não entrega mais aqui por isso só com redirecionador de correspondência pra compra
    CONCORDO,vai chegar um dia que não teremos mais vendedores da china que aceite PayPal e envia ao brasil,tenho um fornecedor que ainda faz isso mais to com medo dele parar também.

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por claudemir Ver Post
    CONCORDO,vai chegar um dia que não teremos mais vendedores da china que aceite PayPal e envia ao brasil,tenho um fornecedor que ainda faz isso mais to com medo dele parar também.
    Se você compra direto com ele ele já te conhece e sabe que você paga e não enche o saco dele. Para os demais, eles que se virem.

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Basta usar o skype!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não me importo em Utilizar os Redirecionadores de Encomendas.

Muitas vezes até prefiro, pois tenho a condição de alterar a caixa enviada pela empresa e preencher a Declaração para Alfândega do meu modo. Sem contar que, a maioria das lojas dentro dos EUA o envio é FREE e os redirecionadores normalmente apresentam uma quantidade de opções de envio para o Brasil bem maior.

O importante é que a loja aceite Paypal ou Cartão de crédito emitido fora dos EUA, o resto nós damos aquele jeito Brasileiro de fazer a mercadoria chegar até aqui.

Att, Dam!
    Última edição por dam3000; 25/05/2013 às 13:12.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    bom, como vc consegue comprar la com cartao brasileiro? nao consigo nem na dos US nem na do canada, todo dia recebo email de promo deles mais so fico coçando a mao sem poder =/

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por codifier Ver Post
    bom, como vc consegue comprar la com cartao brasileiro? nao consigo nem na dos US nem na do canada, todo dia recebo email de promo deles mais so fico coçando a mao sem poder =/
    cartão internacional amigo...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por claudemir Ver Post
    cartão internacional amigo...
    tem diferença entre cartao internacional e cartao internacional americano que igual na newegg(concorrente direto da tigerdirect) so aceita assim, por isso me surgiu essa duvida

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    a unica coisa que vou testar depois é a google wallet que vi agora a tigerdirect aceita e como ja tinha conta fica uma mao na roda pra mim, se for assim é uma boa

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem