Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Compras são paulo/minas

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10

Compras são paulo/minas

alguem aqui faz compras pra revenda em sampa, estou querendo comprar pra começar um negocio por aqui pouca gente ainda vende, tipo cases de iphone, capinhas de varios ceulares, cabos, bolsas de marca(replica), roupas de marca(replicas), perfumes, e outras coisas, pretendo ir na 25 de março e bras.

e outra alguem compra alguma coisa nessas cidades de minas; jacutinga/serra negra e demais, andei olhando e vendem bastante roupa de inverno, e em nova serrana e polo das replicas de tenis de marca...

pretendo dar uma investida boa pra começar, alguem me recomenda locais, galpoes e lojas em sampa, e outra se alguem já fez compras em minas se compensa...

faço importação mas pela demora com alguns produtos desses locais vou fazendo uma grana, enquanto espero as encomendas importadas chegar..

Member Avatar de drfreq
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara todo mes minha mãe vai pra SP, moro perto, tem tudo que você precisa, coisa de qualidade e coisa ruim, só saber procurar, e nunca compre no primeiro lugar que você ir pois no proximo lugar que você for o mesmo produto pode ficar mais barato do que no primeiro lugar rs.

Em relação à minas nunca fui para compras.

Outro lugar bom para roupas é no Rio de Janeiro, lá tem muita fábrica e o preço as vezes chega a ser mais em conta do que lugares em SP.

Estou procurando uma fábrica de replicas que tem lá de marcas como billabong, lost, rip curl etc porque aqui onde eu moro, no litoral, vende muito e eu pego lá mas n nessa fábrica, preciso urgentemente encontra-la kk
    Design Gráfico - Layouts em geral

"Eu quero ver meu povo todo prosperar também." CBJR

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por drfreq Ver Post
    Cara todo mes minha mãe vai pra SP, moro perto, tem tudo que você precisa, coisa de qualidade e coisa ruim, só saber procurar, e nunca compre no primeiro lugar que você ir pois no proximo lugar que você for o mesmo produto pode ficar mais barato do que no primeiro lugar rs.

Em relação à minas nunca fui para compras.

Outro lugar bom para roupas é no Rio de Janeiro, lá tem muita fábrica e o preço as vezes chega a ser mais em conta do que lugares em SP.

Estou procurando uma fábrica de replicas que tem lá de marcas como billabong, lost, rip curl etc porque aqui onde eu moro, no litoral, vende muito e eu pego lá mas n nessa fábrica, preciso urgentemente encontra-la kk

pow valeu, mes que vem devo dar uma ida em sampa com minha mãe ela trabalha com roupas para mulheres tem muita venda, tu mora em sampa e vem ao rio comprar roupas? e essas fabricas de roupas ficam aonde poderia me dizer, uma vez fui com ela em d. de caxias que tem uns feirões tinha bastante coisa , mas não tinha replica boa e as que tinham era cara e a qualidade ruim...

Member Avatar de drfreq
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    As do rio eu não encontrei, é dificil quem passe essa informação, queria muito também, pelo menos as que eu procuro não encontro a fábrica... em SP tem também mas no RJ tem muito mais só que para mim não compensa ir lah, minha mãe pega em SP mesmo e vende bastante na loja dela pode ir pra SP que você não vai se arrepender

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    o problema é encontrar e a qualidade não for boa né, se souber de algo por aqui eu te falo e passo o contato, mes que vem do um pulo em SP então e compro as coisas pra revender...

Member Avatar de drfreq
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por italloprevatto Ver Post
    o problema é encontrar e a qualidade não for boa né, se souber de algo por aqui eu te falo e passo o contato, mes que vem do um pulo em SP então e compro as coisas pra revender...
    É como eu falei, tem coisa de qualidade como também tem coisa de má qualidade, tem que procurar bastante mas não é dificil ^^^

Boa sorte

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Vai pra Sampa manow...Ferinha da Madrugada e 25 mesmo...é o lugar...Ouvi falar de Goiás tbm, mais lá conheço nada naum...=)

Faz um tour na 25 tu acha tdooo...
    Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Junior Member Avatar de andreoliveira
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Cara quando eu comprava em sao paulo fazia o seguinte 25 de março: Roupa , Bras: Roupa, Oriental : Eletronicos em geral , relogio etc.

Acesso ao Clube Avatar de azrabatman
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Eletronicos: sta efigenia
    Florencio de Abreu: Ferramentas
    Roupas Replicas AAA: shopp 25 de março
    Sapatos e Roupas em Geral: Bras e feirinha da madrugada (que alias esta fechada pra reformas mais o povo se alocou todo nas ruas das imediações)
    Calçados populares: Rua Cavalheiro (Bras)
    Roupas de Festa: Rua José Paulino
    Fantasias e bijuterias: ladeira porto geral
    Jóias, semi-jóias, bijuterias e ferramentas para joalheiros: Barão de Paranapiacaba
    Utensilhos para cozinha industrial: Rua Paula Souza

minhas considerações: só importo algum modelo "diferente" do que tem lá, porque em preço (de roupas) é quase a mesma coisa e ouso dizer que dependendo das camisetas que procura a qualidade é até melhor que a dos "chinas"

é tudo perto uma rua da outra so aconselho a ir com tempo pq é um bocado de loja
    Última edição por azrabatman; 23/05/2013 às 18:16.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    pow valeu meus amigos me tiro bastante duvidas e me animou ainda mais
    vlw pelas respostas qq coisa que precisar pode contar cmg

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem