Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dropshipping de um relógio e chegou uma caixa vazia

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Dropshipping de um relógio e chegou uma caixa vazia

Vendi um relógio da Casio para um cliente, aqui no brasil ele custa em média 400 a 500 reais, tudo bem, passo o código de rastreamento para o cliente, ele recebe o produto e quando abre a caixa não tem nada. Detalhe: o vendedor que comprei tem 100% de qualificações positivas, nenhuma reclamação de clientes e de repente a caixa chega vazia, tenho certeza que um vendedor que tem 100% de qualificações positivas e vivem em atender bem os clientes não ia mandar uma caixa vazia,

Vocês podem me ajudar o que eu devo fazer nesse caso para ajudar meu cliente? Eu desconfio que tenha sido na alfandega o algum funcionário dos correios que tenha roubado a mercadoria.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    OLÁ, AMIGO ME PASSA O LINK DESSE VENDEDOR POR GENTILEZA,
    PARA VER A QUALIFICAÇÃO DELE..
    ABRAÇOS...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tem confiança no cliente ?pq comerciante trabalha com todo tipo de pessoas neah ai sabe-se lá

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É o tipo de situação que você provavelmente vai ter que amargar um prejuízo.

Pode ter sido o vendedor, pode ter sido na receita, pode ter sido o carteiro, pode ter sido o cliente.

Conclusão, o pode ter sido vira prejuízo, pois é um risco já previsível, nem sempre ganhamos, uma hora perdemos e temos que colocar este custo em nosso produto.

Assuma o prejuízo, se desculpe com o cliente e prontifique a enviar outro produto para ele. Considerando que você trabalhe com margem de 100% você vai empatar o seu dinheiro ao invés de ter o prejuízo.

Abs

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho que a pessoa tem que abrir a caixa se tiver vazia, recusar o recebimento e assim me comunicar, e ir nos correios abrir um reclamação e iremos tentar uma solução, obrigado pela dica thiagorodriguesbh

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por clowndivini Ver Post
    Eu acho que a pessoa tem que abrir a caixa se tiver vazia, recusar o recebimento e assim me comunicar, e ir nos correios abrir um reclamação e iremos tentar uma solução, obrigado pela dica thiagorodriguesbh

Concordo, mais sabemos que infelizmente a coisa não funciona desta forma.

Abs

Junior Member Avatar de padupb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    simplesmente olha o peso que ta descrito na embalagem, se não bater é que alguém roubou, se bater o vendedor é mala!

Junior Member Avatar de renanlima
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Já comprei tenis no ebay e recebi 1 caixa cheia de jornal, o vendedor alegou que já teve muitos chargebacks do brasil o.O e me pediu desculpas penso que eu era 1 golpista

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Campeao, solicite ao vendedor o recibo de postagem. Nele tem o peso do pacote e você verá pelo menos que não foi o vendedor se o peso conferir... Ai fica para os correios e para seu cliente...

De qualquer forma é osso recuperar pq. ninguem vai gritar... Eu sou o ladrão, toma aqui....

Abs e boa sorte...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fpurificacao Ver Post
    Campeao, solicite ao vendedor o recibo de postagem. Nele tem o peso do pacote e você verá pelo menos que não foi o vendedor se o peso conferir... Ai fica para os correios e para seu cliente...

De qualquer forma é osso recuperar pq. ninguem vai gritar... Eu sou o ladrão, toma aqui....

Abs e boa sorte...
    fornecedor me passou o peso, ja repassei ao cliente

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem