Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [AliExpress] Revendedor Fanny Chou.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

[AliExpress] Revendedor Fanny Chou.

Boa noite galera, bom, sou novato aqui.
    Em meados de Abril, tinha uma promoção de 30~~70% off, comprei uma câmera digital, compacta, simples, que custava 49 dólares, passou pra 24.5 dólares.
    Hoje recebi a mercadoria, veio com tudo prometido, bem embalada, manual, capinha, e é igual a imagem.
    Porém, quando eu coloco as pilhas, ela liga, mostra o logo da marca (Vivitar) e desliga. Isso acontece em 2~~4 segundos, daí ela fica reiniciando e mostrando isso direto.
    Acabei, agora mesmo, de enviar msg pro fornecedor explicando a situação.
    Vou aqui no tpc mostrar como vai ficar, se vou receber reembolso, ou ter que enviar denovo pra lá.
    Filmei o "unboxing" e o problema dela, mais tarde vou enviar o vídeo pro fornecedor e postar aqui, e ver a resposta dele.
    Não sei como vai ficar, por isso dependendo do que acontecer eu digo se recomendo ou não o vendedor
    Como eu to fazendo esse tpc correndo, vo postar o link e o rastreio, depois tiro mais fotos, e o vídeo, óbvio.

Wholesale Product Snapshot Product name is (O10CD)Free SHipping+Free camera bag gift+12MP 3XOptical Zoom Camera+High Definition+Best Christmas gift and good retail!

Rastreio: RT174613330HK

Também tenho umas dúvidas:
    O Aliexpress, mostra um cronometro de 60 dias, quero saber se depois disso ainda posso pedir um reembolso, sendo que nesse caso faltam 8, tenho medo que passe esse tempo e ele fique com o dinheiro, e eu nao possa fazer nada.
    Outra, em caso de devolver a câmera, eu devo pagar o frete?
    Visto que paguei 25 dólares nela, vou gastar uns 10 dólares só de frete? O vendedor arca com isso?
    Esses problemas já ocorreram com vocês? Se no caso eu tiver que pagar frete, será que vale uma negociação pra eu pegar no mínimo 80% do valor do produto devolta?

Obrigado desde já.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Rapaz, no anuncio dele já deixa bem claro... Ele pede para enviar para ele em até 3 dias apartir da data da entrega (apartir do dia 22/05 no caso), Nesse caso você tem que enviar do jeito que veio, com todos os itens em perfeito estado, para que o mesmo seja reembolsado ou envio de outro caso o cliente queira, Se passar de 5 dias que o item for despachado nos correios, só esta elegível o reparo... E ele deixa bem claro que o custo do envio é desembolsado pelo cliente... Mas enfim, vamos aos fatos:

Pagou 24,50 dólares = 52,00 (mais ou menos)
    Frete para China = 60-80 reais modo econômico (aproximadamente)

Total: 112,00-132,00 Nesse caso ele te enviando outra seria mais jogo, Pois se você pedisse reembolso ele iria devolver os 52,00 apenas, sendo que ainda entra o IOF no seu cartão internacional, ficando de prejuízo:

6,38% IOF = 3 reais (Mais ou menos)
    Custo do Envio: 60-80 reais. Sem câmera e no prejuízo.

Resumindo, Comprar Eletrônicos é um jogo de sorte, e não vale a pena no meu ver, Essa câmera já tive uma Original comprada no Brasil e foi a pior aquisição, Comprei e não usei 1 mês, deu problema enviei para SP para reparo, e falaram que não tinha problema, é mole?? Foi pro lixo.
    Última edição por ImporTrading; 22/05/2013 às 18:50.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estranho foi ele ter me enviado algo não funcionando, será que ele nem sequer testou?
    Bom, vo explicar a situação, nao vo pagar 50 conto num frete e receber outro lixo.
    Quero ver se ele aceita me devolver uns 80% do valor, 5 dólares de prejuizo (20%) tá deboa, senão eu arrisco disputa.
    Sendo que, eu imaginando problemas, filmei, hj recebi uma placa da tinydeal, eu filmo tudo que recebo, não é uma prova concreta, mas já é melhor que palavras.
    Sacanagem do vendedor.
    Então, vo arriscar reembolso.
    Valeu ae cara.
    E aproveitando, ignorando a medida anti-smartchina da anatel, vale comprar aqueles touch 4,0'' de 30 dólares?

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Furious Ver Post
    Estranho foi ele ter me enviado algo não funcionando, será que ele nem sequer testou?
    Vou responder sua pergunta com um "causo" que ocorreu comigo.

Comprei uma camiseta Armani e chegou uma Tommy de um outro vendedor, você acha realmente que nos 2 casos eles olharam algo?

Acredito que a grande maioria dos vendedores vão tudo no automático.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Lamentável.
    Bom, mandei uma msg pra ele, estou no aguardo. Tomara que eu nao tenha problemas, fui mais pela promoção e pelo feedback, o cara tem um bom feedback, além de muitos produtos a venda.
    Além disso, um cara comprou a mesma câmera que eu, veio com problemas e ele não conseguiu o dinheiro de volta.
    Seria o caso de se eles não oferecer o dinheiro de volta, ou uma parte dele, eu abrir uma disputa? O frete fica mais caro que o produto se eu devolver.
    Obrigado novamente.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eles correm contra o tempo para dar conta das encomendas. Já vi um vídeo acho que youtube de fábricas chinesas e a velocidade que os caras trabalham é impressionante. Comprei uma camisa adidas do Milan muito top por sina, ainda bem que era para mim, pois a camisa é adidas e veio no saquinho da nike.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu nunca vi, mas imagino como deve ser difícil.
    Acho que os caras que vendem poderiam ao menos testar, essa máquina nem sequer liga.
    O cara tem 91 feedbacks negativos, e 1700 positivos. Já achei 2 que compraram a mesma camera que eu, no mesmo mes com a promo de 50%, todas com defeito.
    No Ali tem muita coisa barata, mas to pensando em comprar mais do Tiny/dx/ que são um pouco mais caros, mas parece ser + garantido.

Acesso ao Clube Avatar de brunoanjos
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo, visto que outra pessoa também teve problema.
    Mas deixa eu perguntar. Você testou com pilha boa? Duracell por exemplo?

Eu tinha uma câmera, que só ligava com Duracell.

Enfim, boa sorte na resolução do caso.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim, testei com umas philips, que eu tinha comprado ontem, e testei denovo com uma alfacell.
    Antes fossem as pilhas, a máquina iria ligar e desligar na hora, no máximo apitando, ou mostrando "bateria fraca", como a minha sony e canon fazem.
    Ele respondeu pedindo pra mim testar com pilhas novas, eu disse novamente a ele que já havia feito isso mais de uma vez.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Só pra dar uma atualizada.
    Eu expliquei toda a situação pro vendedor, ele não quis fazer nada, dia 28/5 abri disputa, e no dia 1 ou 2 eu "escalei" ela, e pelo que eu entendi depende do Aliexpress pra decidir se eu recebo reembolso ou não.
    Além de ter citado 4x o problema das baterias lá (de que eu realmente troquei ela várias vezes, e como explicado aqui e lá, ela reinicia e não só desliga), enviei um vídeo junto.
    Como já se passaram 3 dias, chuto eu que eles decidam em mais uns 2 dias, daí eu posto aqui.
    Só postando pra n deixar o tpc morto sem uma resposta.
    Obg.

Marcadores

Permissões de Postagem