Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: GRANDES COMPRAS NO PARAGUAY OU CHINA?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

GRANDES COMPRAS NO PARAGUAY OU CHINA?

galera tô com muitas dúvidas, sobre o que fazer e sei que a galera aqui tem experiência de sobra.
    tô querendo entrar para o ramo de vendas em grande escala pelo ml e site próprio. estou entre perfumes , dai vem a primeira dúvida, qual a melhor maneira ir ao paraguay, pagé ou fornecedor com 20% em cima, ou se tiver alguma outra alternativa. considerando que moro na bahia.
    a outra que estou vendo é no ramo de dvd de encosto de cabeça, visto que tem crescido e muito o ramo de aparelhos e acessórios automotivos, esse estou em contato com uma empresa da china, onde mim fornecem o encosto a preços imbatíveis, mas querem enviar via fedex ou dhl, onde sei que a taxação é quase certeza, porém o mesmo disse que envia com nota baixíssima, em torno de $10 usd, e que estaria aqui em torno de 10 dias já que é aéreo. na verdade estou com medo de não valer a pena se for taxado.
    espero ajuda das galera experiente.
    Última edição por ECJ; 20/05/2013 às 23:20. Razão: caixa alta

Acesso ao Clube Avatar de lucivanleandro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Bother, se tua intenção é ser um grande vendendor o bom é você mesmo ir no paraguai, pagar 20% ao fornecedor vai diminuir teus lucros... colocando um perfume na media de 50 dólares, 20% vai dar cerca de 22 reais em cada perfume fora o frete e isso faz diferença em grande quantidade, e sore esse lance da china, acho arriscado por ser empresas courier, taxado você vai ser de certeza, o risco que tu corre é perder a mercadoria ou pagar multa por ta mentindo na declaração. Eu não faria isso.

Novato Avatar de Diego Fávero
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucivanleandro Ver Post
    Bother, se tua intenção é ser um grande vendendor o bom é você mesmo ir no paraguai, pagar 20% ao fornecedor vai diminuir teus lucros... colocando um perfume na media de 50 dólares, 20% vai dar cerca de 22 reais em cada perfume fora o frete e isso faz diferença em grande quantidade, e sore esse lance da china, acho arriscado por ser empresas courier, taxado você vai ser de certeza, o risco que tu corre é perder a mercadoria ou pagar multa por ta mentindo na declaração. Eu não faria isso.
    Eu também nao faria. Além de que particularmente eu acho que nao vale a pena trazer mais nada do PY. Fiscalização... Frete e etc...

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu mesmo pela dica, realmente foi o quer havia pensado, como não tenho experiência, prefiro não arriscar. Ah gostaria se informar a galera, que tem, um outro fator, aqui na Bahia, as encomendas postadas via correios, tem sumido, ou seja os correios, os funcionários simplesmente afanam, por que sabem, que o remetente lá da China não vai querer se envolver, é mais um detalhe. Como já conheço o mercado de São Paulo, que vou de 2 a 3 x por ano, há fiz compras para consumo, vou agora garimpar pra revender, se alguém tiver já um canal eu agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucivanleandro Ver Post
    Valeu mesmo pela dica, realmente foi o quer havia pensado, como não tenho experiência, prefiro não arriscar. Ah gostaria se informar a galera, que tem, um outro fator, aqui na Bahia, as encomendas postadas via correios, tem sumido, ou seja os correios, os funcionários simplesmente afanam, por que sabem, que o remetente lá da China não vai querer se envolver, é mais um detalhe. Como já conheço o mercado de São Paulo, que vou de 2 a 3 x por ano, há fiz compras para consumo, vou agora garimpar pra revender, se alguém tiver já um canal eu agradeço.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Diego Fávero Ver Post
    Eu também nao faria. Além de que particularmente eu acho que nao vale a pena trazer mais nada do PY. Fiscalização... Frete e etc...
    Verdade, vou a Sampa. Caso tenha algum canal pra informar eu agradeço.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem