Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dica para iniciantes Conversor de moedas

Novato Avatar de irianne
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Dica para iniciantes Conversor de moedas

olá galerinha eu de novo blz..? então seguinte
    mais uma dica para não levar gato por lebre
    eu sempre uso este site na hora que estou comprando lá fora
    é muito bom e converte em todas moedas possiveis,cotações e ultimas informações sobre importação etc...

Conversor de Moedas | Taxa de Câmbio - Yahoo! Finanças se não entrar direto na pagina

clique em investimentos e depois conversor de moedas, lá no cantinho em ferramentas..

ok.. é facim...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por irianne Ver Post
    olá galerinha eu de novo blz..? então seguinte
    mais uma dica para não levar gato por lebre
    eu sempre uso este site na hora que estou comprando lá fora
    é muito bom e converte em todas moedas possiveis,cotações e ultimas informações sobre importação etc...

Conversor de Moedas | Taxa de Câmbio - Yahoo! Finanças se não entrar direto na pagina

clique em investimentos e depois conversor de moedas, lá no cantinho em ferramentas..

ok.. é facim...
    Boa dica eu uso o Cotações: Câmbio, conversor de moedas, bolsas e índices - UOL Economia ai confirmo o valor do campo Venda do dolar ai jogo numa tabelinha que eu fiz no excell e comparo o cartao internacional normal, o meocartao e o neteller assim quase sempre bate certim o unico que tenho um pouco de incerteza seria no neteller mais na formula atual parece que ta quase 100% a conversao

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Recomendo os sites Dólar Hoje e Euro Hoje, são muito fáceis, rápidos e práticos.
    Tem também as extensões para chrome, do mesmo site, também muito práticas: Dólar Hoje e Euro Hoje.

(imagem das extensões)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Lembrando que o cartão internacional uso a cotação do banco, que normalmente é mais cara do que a cotação normal do Dólar.

Acesso ao Clube Avatar de joaovictor95
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    E lembrando que além da cotação do dolar do banco ser mais alta, tambem temos que aplicar +6.38% de IOF.

Novato Avatar de Ricardo Emanoel Lima
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá minha querida,
    estou iniciando um negócio próprio de revendas de roupas de grandes marcas famosas e gostaria que você me ajudasse me me passar algumas informações de contatos confiáveis e produtos e preços excelentes, pois, estou afim de ir até Lima no Peru....o que você me aconselha?

Grato.

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Emanoel Lima Ver Post
    Olá minha querida,
    estou iniciando um negócio próprio de revendas de roupas de grandes marcas famosas e gostaria que você me ajudasse me me passar algumas informações de contatos confiáveis e produtos e preços excelentes, pois, estou afim de ir até Lima no Peru....o que você me aconselha?

Grato.
    Se procurar vai achar uma porrada de informação, mas tem que estar disposto a procurar.

Pesquisa Avançada - Importa Brasil

Novato Avatar de irianne
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Emanoel Lima Ver Post
    Olá minha querida,

Grato.

olha ricardo é o que o amigo ai em cima disse vc tem que procurar.. mas aqui no site tem bastante galerinha que andou gastando por ai e tem umas dicas boas viu.. to começando agora nessa de importar então não tenho preferencias estou fazendo teste com fornecedores vendo a cofiabilidade e preços e se realmente vale apena comprar.. bjão e boa $orte..

Novato Avatar de Ricardo Emanoel Lima
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ok minha querida....obrigado pela atenção!!!

Senior Member Avatar de Marco Patricio
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vinizp Ver Post
    Recomendo os sites Dólar Hoje e Euro Hoje, são muito fáceis, rápidos e práticos.
    Tem também as extensões para chrome, do mesmo site, também muito práticas: Dólar Hoje e Euro Hoje.

(imagem das extensões)

que mão na roda amigo, obrigado pela informação!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem