Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mais 1 entrando...

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Mais 1 entrando...

Opa, tudo bem com vocês?
    Então , vim até aqui em busca de conhecimento para poder importar qualquer coisa vendável.
    Tenho um estilo de importador mesmo, não sei quase nada sobre os produtos que vendo, porém tento colocar um preço bem
    convidativo. Uso o MercadoLivre para vender os produtos que compro no Aliexpress e Ebay.
    Abs a todos

Acesso ao Clube Avatar de jessicabarros
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    BEM VINDO ao melhor forum

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara, me bateu uma curiosidade. Como é a descrição dos produtos que você vende? Se você não sabe nada sobre eles, como você faz??? rsrsrsrsrsrsrs
    Seja bem vindo!

Citação Postado originalmente por jvogel.vendas Ver Post
    Opa, tudo bem com vocês?
    Então , vim até aqui em busca de conhecimento para poder importar qualquer coisa vendável.
    Tenho um estilo de importador mesmo, não sei quase nada sobre os produtos que vendo, porém tento colocar um preço bem
    convidativo. Uso o MercadoLivre para vender os produtos que compro no Aliexpress e Ebay.
    Abs a todos
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cada cara que entra aqui..rsrsrs(internet terra de todo mundo)....seja bem vindo meu caro

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sou novato em postagens no fórum embora já esteja cadastrado a algum tempinho.Há mais ou menos uns 4 anos faço importação para uso pessoal e até o ano passado estava pensando em comprar para revenda, venho juntando informações deste fórum e estou preste a abrir minha loja virtual.Meus únicos problemas "bons" até agora quais formas de recebimento e qual plataforma e-commerce utilizar.Por isso agradeço a todos aqui do fórum e boas compras pessoais e lucros com revendas a todos!

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    A descrição é o de menos, eu copio e colo dos sites, em ingles mesmo. Faço até a tradução automática, e a revisão da tradução. Vender sem saber o que está vendendo não é uma coisa surreal, simplesmente vendo para quem conhece o aparelho ou quem tem vontade de aprender. Descarto quem quer comprar e perguntar tudo, não sou babá. Tenho que otimizar meu tempo, tenho 2 empregos e não posso dar esse tipo de suporte. Equipamentos simples, eu até tento ajudar , analisando a questão na hora, mas tem muito produto que é complexo, precisa instalação, conexão em automóveis,.., aí deixo claro nos anúncios que NAO DOU SUPORTE. Tem muita gente que gosta de moleza, não conseguem nem ler a descrição da primeira linha dos meus anúncios e querem um curso particular para comprar um produto... Esse tipo de pessoa eu descarto.
    Já comprei muito no Ali e Ebay. No ebay, quando é americano, até responde as perguntas, mas muitos dos chineses respondem exatamente o que está na descrição, parece que também não sabem ao certo, tipo eu , rsrs

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jvogel.vendas Ver Post
    A descrição é o de menos, eu copio e colo dos sites, em ingles mesmo. Faço até a tradução automática, e a revisão da tradução. Vender sem saber o que está vendendo não é uma coisa surreal, simplesmente vendo para quem conhece o aparelho ou quem tem vontade de aprender. Descarto quem quer comprar e perguntar tudo, não sou babá. Tenho que otimizar meu tempo, tenho 2 empregos e não posso dar esse tipo de suporte. Equipamentos simples, eu até tento ajudar , analisando a questão na hora, mas tem muito produto que é complexo, precisa instalação, conexão em automóveis,.., aí deixo claro nos anúncios que NAO DOU SUPORTE. Tem muita gente que gosta de moleza, não conseguem nem ler a descrição da primeira linha dos meus anúncios e querem um curso particular para comprar um produto... Esse tipo de pessoa eu descarto.
    Já comprei muito no Ali e Ebay. No ebay, quando é americano, até responde as perguntas, mas muitos dos chineses respondem exatamente o que está na descrição, parece que também não sabem ao certo, tipo eu , rsrs
    bakana, cada um trabalha com que tem, esquenta não, inclusive sua dica foi muito boa, eu comntei pq realmente achei engraçado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tranquilo, captei seu feeling...
    Realmente é engraçado, mas eu tenho um trunfo nesse meio, meu preço.
    Outro dia um cliente fez uma pergunta e eu disse que não sabia... Depois ele me "tirou" falando mais ou menos issso :"po, você vende e nem sabe o que está vendendo" . Aí eu respondi : "prefere pagar R$300 e comprar de quem responde suas perguntas ou quer pagar R$200 e ler um pouco?"
    Todos sabemos que no Mercadolivre só tem gente que quer realmente coisas baratas, então é o lugar perfeito para essa tática.
    Sou MercadoGold no Mercadolivre, não deixo meus clientes na mão, isso é o que mais importa no meu caso. Todo o vendedor é comprador , e não gosto de agir que nem certos chineses agem comigo...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi...e quais são as suas dicas para se tornar um bom vedendor no ML, já que vc é mercado GOLD.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É um blend de atributos em sua venda.
    Aqui está o quadro comparativo das diferenças:
    Programa de MercadoLíderes

Abs

Marcadores

Permissões de Postagem