Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alguém já teve mercadoria apreendida nos correios,não estou falando de importação!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Question Alguém já teve mercadoria apreendida nos correios,não estou falando de importação!

quando enviam pelos correios para clientes já tiveram a mercadoria apreendida?

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    As vezes acontece se não tiver nota fiscal!

Novato Avatar de FOXTERCROWN
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Várias vezes, más é bem básico.
    Algumas voltam ao país de origem se acharem que não aprovadas para entrada no país.
    Mas é bem difícil, geralmente os correios envia uma notificação até você para que você retire essa mercadoria.
    Em resumo: Se a mercadoria estiver nos correios é porque foi tributada e você pagará os tributos somados aos valores da mercadoria. Algumas vezes a média é de 60% ou mais sobre o valor do produto e em dinheiro "em espécie". Não aceitam cartões ou cheques. Num prazo acredito curto, n me lembro bem, se não for retirado volta ao país de origem ou vai apreendida para a Receita Federal leiloar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por FOXTERCROWN Ver Post
    Várias vezes, más é bem básico.
    Algumas voltam ao país de origem se acharem que não aprovadas para entrada no país.
    Mas é bem difícil, geralmente os correios envia uma notificação até você para que você retire essa mercadoria.
    Em resumo: Se a mercadoria estiver nos correios é porque foi tributada e você pagará os tributos somados aos valores da mercadoria. Algumas vezes a média é de 60% ou mais sobre o valor do produto e em dinheiro "em espécie". Não aceitam cartões ou cheques. Num prazo acredito curto, n me lembro bem, se não for retirado volta ao país de origem ou vai apreendida para a Receita Federal leiloar.

Ola amigo ,estou perguntando de quando os frequentadores do forum enviam mercadoria pelos correios,e não de quando as pessoas recebem mercadorias do exterior.

Marcadores

Permissões de Postagem