Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: EXPERIÊNCIAS DE IDA E VOLTA AO PERU!

Acesso ao Clube Avatar de BRuno19
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

EXPERIÊNCIAS DE IDA E VOLTA AO PERU!

Galera pesquisei bastante e sei que assim como eu, muitos tem está vontade, de ir ao Peru fazer suas compras diretas com seus fornecedores! Então... Sou da Paraíba e pretendo fazer está viagem. O motivo deste tópico é para pessoas mais experientes que já foram ou sabe bem do assunto, talvez também tenha algum amigo, parente, etc, que já viajaram. Resumindo, o mais importante da viagem? ECONOMIZAR e depois claro... Lucrar, o melhor né... ;P
    Por favor amigos vejam este tópico como uma fonte de experiência, e quem sabe a melhor resposta pode aparecer aqui!

Observe: Não quero nada de bandeja como muitos dizem, deixei bem claro no ínicio do tópico "Galera pesquisei bastante". Caso tenha um tópico já existente no site com todas as perguntas e me informarem o link ou até mesmo de outros sites, ficarei grato, pois já ajudou! Abraços...

"DEUS É FIEL"
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Cara, nunca fui... Mas como toda viagem acho que uma dica é sair daqui com um contato lá, um fornecedor que acompanhe pelo fórum ou fora, e que curti as peças dele, Com as idas irá criar contatos, conhecer locais...etc.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Cara, nunca fui... Mas como toda viagem acho que uma dica é sair daqui com um contato lá, um fornecedor que acompanhe pelo fórum ou fora, e que curti as peças dele, Com as idas irá criar contatos, conhecer locais...etc.
    Ótima dica amigo, concordo plenamente com você!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    gostei do topico. vou acompanhar

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Neste quesito, parece que algumas pessoas já foram para o Peru e conheceram o trabalho do Miguel (lacostes).
    Eu conheci ele em São Paulo e é gente fina. Talvez este seja um caminho...

Abraço.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Uma forma de ir ao Perú sem gastar muito é através de milhas aéreas. Compro tudo com cartao de crédito e depois troco os pontos por milhas. Ja tenho mais de 100.000 milhas que dá pra comprar 2 passagens de ida e volta pra USA.
    Ano que vem viajo com minha família pra lá.
    Acredito que pro perú seja 10000 cada passagem, pra quem usa bastante o cartao nao é tão dificil juntar essas milhas.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por montmor Ver Post
    Neste quesito, parece que algumas pessoas já foram para o Peru e conheceram o trabalho do Miguel (lacostes).
    Eu conheci ele em São Paulo e é gente fina. Talvez este seja um caminho...

Abraço.
    Pelo jeito, como você e o amigo Help222 citou, está é a maneira mais fácil para uma primeira viagem, boa dica também amigo, obrigado!

Citação Postado originalmente por Fabio.Rovigo Ver Post
    Uma forma de ir ao Perú sem gastar muito é através de milhas aéreas. Compro tudo com cartao de crédito e depois troco os pontos por milhas. Ja tenho mais de 100.000 milhas que dá pra comprar 2 passagens de ida e volta pra USA.
    Ano que vem viajo com minha família pra lá.
    Acredito que pro perú seja 10000 cada passagem, pra quem usa bastante o cartao nao é tão dificil juntar essas milhas.
    Obrigado também pela dica amigo, mas como sei da quantidade de minhas milhas, tenho que adquirir algum pacote para o cartão? Pode explicar melhor? Ou em qualquer cartão de crédito tem essa promoção? Muito obrigado pela trocas de informações! Abraços...

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Tem um fórum chamado mochileiros.com tem vários relatos de viagens ao Peru!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    bom já fui, vale a pena, se comprar as passagens com antecedência chega a custar $ 175,00 ida e volta saindo do Rio de Janeiro, o maior problema é com a alfandega, tive duas malas retidas que estou tentando retirar, caso alguém queira ir, combinem com o Miguel, ele dá todo suporte lá, quanto a hospedagem, comida (alta gastronomia), transporte é tudo muito barato, vale a pena ir para passear e também é claro para fazer compras, as coisas lá de fato são mais baratas que aqui no Brasil. Semana que vem estou indo novamente, mas só para passear mesmo, se alguém quiser ir, rsrrsrsrrss, abraços, espero ter ajudado.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    ia me esquecendo com relação a passagem, o mais caro é a taxa de embarque, que custa em média 400,00 reais, sempre uso o site do edestinos.com.br para comprar minhas passagens, abraços a todos.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem