Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Qual cartão devo escolher?

Senior Member Avatar de Reinner
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Qual cartão devo escolher?

Sei que já existem alguns tópicos aqui semelhantes.
    A minha dúvida aqui é entre vários cartões que andei pesquisando.
    → Cartão pré-pago ou Cartão de crédito internacional ?

• Santander Free ( parecer ser ótimo, porém ainda com IOF de 6%..., deve fazer compras 1x por mês)
    • Neteller (achei bom, porém as taxas do "cashpassport" são melhores, neteller possui envio por boleto, transferência bancaria que torna mais pratico)
    • cashpassport ( no site contem informações sobre taxas, achei melhor que o neteller, porém o neteller é mais pratico)
    • Saraiva ( não concluem meu pedido )

Existem varios outros, como MeoCartao, e muitoooos outros só que estes outros verifiquei que tem algumas taxinhas mas caras.

Minha duvida é pegar o cartão Santander Free ou algum pré-pago ? porque ?

Muito obrigado a quem ajudar.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Já tive o Saraiva, Mas não usava em compras internacionais, porém não me cobrava nenhuma taxa de utilização... Esses cartões pré-pago tbm não tem taxas?? Acho que não tem não tem como escapar, pelo menos alguma porcentagem acima do valor da compra vai pagar rsrsrs

Eu prefiro cartões de banco, nunca tive problemas, atualmente uso da minha mae Itau, e não acho que os 6,38 de IOF é algo absurdo também não, da pra levar.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pois é estou mega na duvida, santander free 6,38 iof... os outros tem 0,38 porém tem algumas outras taxas para saque ou outras coisas que são taxas pequenas.
    O que me desagradou foi o fato de ter que o usar o cartão santander free todo mês. ou se não pagará 12 reais.

taxas:
    NETELLER

CASHPASSPORT

SANTANDER FREE arquivo PDF - site

Senior Member Avatar de reeenanm
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Meocart'ao tem IOF de 6,38% + 2% de taxa de servico... Pra mim vale muito a pena...

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ...eu havia comentado anteriormente em outro post, mais vamos lá novamente. Eu particularmente prefiro o santander free internacional, as taxas são irrisórias comparadas com o lucro. E em relação ao uso mensal obrigatório, é tranquilo... ...já que posso ir ao mercado... farmácia... compro qualquer besteirinha e pronto!

Citação Postado originalmente por Reinner Ver Post
    Pois é estou mega na duvida, santander free 6,38 iof... os outros tem 0,38 porém tem algumas outras taxas para saque ou outras coisas que são taxas pequenas.
    O que me desagradou foi o fato de ter que o usar o cartão santander free todo mês. ou se não pagará 12 reais.

taxas:
    NETELLER

CASHPASSPORT

SANTANDER FREE arquivo PDF - site
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por reeenanm Ver Post
    Meocart'ao tem IOF de 6,38% + 2% de taxa de servico... Pra mim vale muito a pena...
    Corrigindo, o Meocartão tem taxas de 0,38% + 4,62% de taxa de transação internacional, mais informações segue o link com as taxas atualizadas de hoje, http://www.meocartao.com.br/docs/Tab...s-completa.pdf

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    0.38 de IOF e 4,62% de taxa de compra internacional

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    neste LINK você vê algumas tarifas cobradas pelo MEO CARTAO (lá em baixo)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Só atualizando, amigo reenanm. O Meo cartão está aplicando 0,38% de IOF e 4,62% ao valor da compra+frete. Ou seja, 5% no total. Acabei de solicitar um Meo cartão, pois esses valores são bastante atraentes. Ainda devemos levar em contar que a Taxa de manutenção e taxa de recarga são revertidas como bônus em forma de recarga para seu celular (Vivo,Oi e Claro).

Também utilizo Credicard Internacional e BB Internacional. Irei dar preferência ao Meo em compras feitas na Dx e sites confiáveis que aceitem a transação direta. No caso de Paypal é melhor utilizar os cartões comuns devido ao percentual cobrado pela Paypal.

Aconselho ao amigo Reinner, ter posse de um pré-pago como o Meo e um internacional comum. Pois em alguns momentos um dos 2 são mais vantajosos na hora da compra.

Att, Dam!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por emsblgb Ver Post
    ...eu havia comentado anteriormente em outro post, mais vamos lá novamente. Eu particularmente prefiro o santander free internacional, as taxas são irrisórias comparadas com o lucro. E em relação ao uso mensal obrigatório, é tranquilo... ...já que posso ir ao mercado... farmácia... compro qualquer besteirinha e pronto!
    Também estou pensando em ficar com o Santander free... os outros tem alguns atrativos melhores porém a demora para depositar dinheiro e utiliza-los fica um pouco chato.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem