Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Pedindo o Cartão confidence Câmbio.

Acesso ao Clube Avatar de Phernandes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cool Pedindo o Cartão confidence Câmbio.

Ae galera, vi um cara aki do fórum q fez esse cartão no aeroporto, então como sou de uma cidade do interior de PE, e resolvi pesquisar como fazer esse cartão em casa mesmo, e enviei um e-mail perguntando como alguem do interior faz pra conseguir o cartão. No mesmo dia me responderam.
    287989.jpg

Taxas do cartão:
    Aquisição – R$ 10,00 para confecção do plástico

Débito – gratuito

Saque – US$ 2,50 por saque

SMS – US$ 0,25

Manutenção – US$ 1,00

Limite por saque – US$ 400,00

Limite diário de saque- US$ 1.000,00

Limite máximo de compras débito – US$ 5.000,00

Limite mínimo de recarga – US$ 100,00

Limite máximo de recarga – US$ 10.000,00 por vez

Obs.: O valores serão de acordo com a moeda do seu cartão , se seu cartão for em dolar canadense por exemplo, as taxas serão em dolar canadense.

O cartão estando com saldo por menor que seja durante 3 meses sem utilização, começa a cobrar a taxa de manutenção do cartão.

O cartão suporta uma única moeda. Com o cartão Confidence Travel Card você consegue sacar a moeda do país que você está. Porém toda vez que utilizar seu cartão tanto para saque quanto para o débito, em um país que não o pais vigente da moeda do cartão será cobrado a taxa de conversão da moeda, que gira em torno de 3% a 5,5%.

Para recargas, poderá solicitar através de e-mail, Chat ou telefone, faz uma transferência bancaria para uma de nossas contas (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil) encaminha o comprovante junto com número de cartão a ser recarregado que faremos o procedimento e o saldo estará disponível em até 24hrs uteis. Não temos convenio com outros bancos, estando no exterior, poderá fazer a transferência on-line de seu banco aqui no Brasil para uma de nossas contas, não conseguirá fazer operações em caso de bancos internacionais.

Sempre que precisar de recargas, poderá fazer transferência bancaria para uma de nossas contas, encaminhar o comprovante junto com número de cartão a ser recarregado que faremos a liberação do saldo em até 24hrs uteis. Temos a opção de recarga On- Line também , onde gera um boleto e após o pagamento em até 48hrs o saldo estará disponível em seu cartão, por não termos custo com funcionários valor do câmbio será diferenciado.

Para fazer a solicitação, basta preencher os dados abaixo:

Nome completo:
    CPF:
    RG / RNE:
    Endereço completo (Residencial):
    CEP:
    Nome do pai:
    Nome da mãe:
    Data de Nascimento:
    E-mail:
    Tel. Fixo:
    Tel. Cel.:
    Indicação: (Empresa, Agencia de Turismo, Etc):
    Cópia do Documento de Identificação
    Moeda:
    Quantia:
    Cartão ou Espécie:
    Loja para Retirada:
    Data de Retirada :

Enviar para:atendimento1@confidencecambio.com.br

A recarga minima do cartão em USD é de 100,00 obamas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Lembrando a todos que o Confidence não vincula ao PayPal, tenho um, coloquei 550,00 pra gastar pelo paypal, e quando chego em casa ele nao vincula ://.
    Sorte que pude gastar em locais que aceita débito )

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por pedrocka Ver Post
    Lembrando a todos que o Confidence não vincula ao PayPal, tenho um, coloquei 550,00 pra gastar pelo paypal, e quando chego em casa ele nao vincula ://.
    Sorte que pude gastar em locais que aceita débito )
    de todas as casa de cambio é assim eu tenho um do grupo fitta e também não funciona no paypal dizem que o meo funciona em paypal mas não posso dizer pois n tenho o cartão

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    sim, o meo funciona sem problemas no paypal, tenho duas contas meo e paypal com respectivos nomes iguais, ambos foram aceitos e ambas contas são especiais e verificadas

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Porque são cartões pré-pagos débito! O paypal não vincula débito! Pra vincular no paypal tem que ser o Meo Cartão ou o Netteler!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    Porque são cartões pré-pagos débito! O paypal não vincula débito! Pra vincular no paypal tem que ser o Meo Cartão ou o Netteler!
    MAS E ACEITO NO ALIEXPRESS AMIGO?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    de todas as casa de cambio é assim eu tenho um do grupo fitta e também não funciona no paypal dizem que o meo funciona em paypal mas não posso dizer pois n tenho o cartão
    Amigo pode me informar por quanto ta saindo +- o dólar no pre-pago da Fitta.

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por joaogame Ver Post
    MAS E ACEITO NO ALIEXPRESS AMIGO?

Opa, é um cartão de crédito normal, inclusive fixo! Só que é pré! Funciona em todos os sites lojas e tal que aceitem Master card!

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    Funciona sim eu tenho o MEO! Ele tem brandeira Visa e/ou Master aceita em todos os lugares que a bandeira!

Senior Member Avatar de rozelyom
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por gptanassovia Ver Post
    Funciona sim eu tenho o MEO! Ele tem brandeira Visa e/ou Master aceita em todos os lugares que a bandeira!
    ultilizo o itaubank e porque não consigo colocar mais de R$250,00 no meocartão ?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem