Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: US unlocked, alguém conhece?

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    cartão aprovado, compras aprovadas, enviadas e recebidas no shipito. esse tópico deve ser mantido para outras pessoas verem e se beneficiar.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ranieris,
    Poderia compartilhar conosco como você fez ou um passo a passo das etapas pra conseguir concluir todo o processo de cadastro e confirmações, para evitar problemas do tipo que você teve ?
    Valeu !

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    primeiro acesse o link e veja melhor como funciona http://www.usunlocked.com/?urid=Dea1MA (só para deixar claro e transparente eu ganharei 5$ pela indicação com esse link, então se estiver interessado no cartão, da uma forcinha ae ) feito isso vou dizer o que fiz passo a passo, deixo claro que não respondo pela a empresa. mas é qualquer coisa entre em contato com eles. basicamente poucos passos: 1 no canto direito no site escrito get the card, entre com um e-mail e invente senha, contrate, preenchendo com seus dados, fazendo a primeira recarga, sempre usando um endereço de e-mail válido. nesse cadastro eles pedem copias de um documento de identificação, escaneie e envie anexado, fique sempre de olho no seu e-mail para seguir os passos que eles mandam automaticamente. ainda tem que ativar a conta em 2 sites, 1 é o próprio site da usunlocked com o seu cadastro, feito, voce ja tem um login, precisa receber agora o numero do pin para visualizar os dados do seu novo cartão, eu recebi o meu por telefone por preferencia (tive que me virar em inglês, não é difícil para quem tem um inglês básico.) mas voce pode solicitar enviar pin por sms também. feito isso tem o segundo site, o endereço voce recebe por e-mail, é o gateway nxpay, o tal e-mail que voce recebeu vem com o link de desbloqueio e se não abrir tente abrir por outro computador, tem que abrir para ativar a sua conta, a senha e usuario é diferente da que voce cadastrou voce receberá tambem por e-mail. o cartão só estara pronto para compra principalmente depois da ativação do gatewat nxpay. quando for comprar ultilize os dados do cartão que aparece na pagina da sua conta us unlocked e o endereço de faturamento pode ser o do shipito veja o porque http://www.shipito.com/shipito-us-debit-card ou o pode ser tambem o endereço que o nxpay oferece em my profile que é um endereço padrão que pode ser mudado. dai pra frente é com voce e eles, tente ser paciente e educado com os atendentes ao tentar resolver algum eventual problema, que da tudo certo.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bom...
    3,50 dolar/mes pra manter
    US$ 4 + 6% upfront no valor do paypal

Agora compra tranquilo na apple, newegg, finish line e outros milhares de sites q não aceitavam billing address brasileiro??
    Já comprou aonde?

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    comprei na aeropostale e num site de perfumes chamado, myperfumesamples.com esse myperfumesample não vende para o brasil então para mim foi ótimo comprar com esse cartão.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Augusto Ver Post
    Agora compra tranquilo na apple, newegg, finish line e outros milhares de sites q não aceitavam billing address brasileiro??
    Queria saber isso tb.
    As vezes deixo de comprar algumas coisas na newegg por esse motivo.
    +1 ponto pro forum, nao tinha visto em lugar nenhum.
    Citação Postado originalmente por Marchi Ver Post
    ... uma caralhão de opções, ainda estou procurando pechinchas

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    logo logo vou testar no site da hollister, gostari que alguem mais testasse també, vou usar o usunlocked e vou burlar o endereço de entrega do shipito( pois o site da hollister não entrega para o shipito)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    cartão aprovado, compras aprovadas, enviadas e recebidas no shipito. esse tópico deve ser mantido para outras pessoas verem e se beneficiar.
    Esse cartão ainda esta funcionando?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    logo logo vou testar no site da hollister, gostari que alguem mais testasse també, vou usar o usunlocked e vou burlar o endereço de entrega do shipito( pois o site da hollister não entrega para o shipito)
    Sei que o topico é antigo, mas a duvida é muito pertinente. Como você fez para burlar o endereço da shipito?? Estou precisando fazer isso.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Marcadores

Permissões de Postagem