Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Tênis taxado em nome de menor de idade

Senior Member Avatar de gptanassovia
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Não está escrito em lugar nenhum da encomenda que a pessoa tem 2 ou 5000 anos.
    Como a receita vai saber se é uma criança, eles estão afim de impostos (ponto).
    eu acho que eles tem sim como saber!!! Quando emitem a nota vem nosso CPF então eles tem todos os dados inclusive data de nascimento. Que é um direito no governo taxar blz... Mas que é sacanagem é! Mas imaginem se não taxassem?? O povo ia usar o nome até do papagaio...

Acesso ao Clube Avatar de bonan
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu comprei um tênis recente com a SNOW, e chegou sem taxa.

Ela retirou da caixa e declarou como "gift" .

O vendedor , possivelmente, declarou o valor e colocou na caixa do tênis.... Ai é taxa na certa!!

Geralmente, o que vai pesar se vai ser taxado ou não é a forma de envio do Supplier.

Compro sempre na EstatBay dos estados unidos e nunca fui taxado, toda vez eu peço para me enviar sem a caixa original.

Comprei 5 tênis , e nunca fui taxado , todos eles recebi sem caixa e como brindes e amostras de brindes, sendo 2 da eastbay e 3 da china ( 1 SNOW , 2 Aliexpress)

Agora o imposto de 98 reais não vejo como muito caro, eu pagaria pra ver o que veio para ti.

Att

Bonan
    Última edição por bonan; 12/05/2013 às 22:55.
    Ganhe Desconto de U$ 5 na sua primeira compra na Healh Designs Coupon Code 12418329

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    geralmente eles cobram R$ 90,00 reais, se o vendedor colocar um valor muito abaixo eles vão atribuir ao tênis o valor de $ 80,00, já aconteceu várias vezes comigo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, amigo me passa o link do site dele para fazer umas compras com ele,
    pois ele vc nunca teve problema e gostaria de comprar também com esse
    vendedor que vc comprou.
    Agradeço..
    Obrigado.

Marco Aurélio...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Peguei o meu Asics kinsei 4 gel hoje nos correios. Paguei R$96,00 de taxa + R$ 56,00 de ICMS. Comprei com o Peter e foi enviado sem caixa por HK Post, mas infelizmente não teve como fugir da taxa. Lá no tópico do Peter tem fotos do tenis. Gostei muito da qualidade e acho que ainda saiu um preço justo, uma vez que no Brasil tá saindo quase 3 vezes mais o preço que paguei.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    OLÁ, COLEGA TEM COMO ME PASSAR O LINK DO VENDEDOR DA ALEXPRESS QUE VC COMPROU
    O SEU TÊNIS.
    O PRODUTO É RÉPLICA, MAS A QUALIDADE É BOA MESMO E DÁ PRA REVENDER TRANQUILO.
    AGUARDO A SUA RESPOSTA POR GENTILEZA.
    AGRADEÇO.
    ABRAÇOS.
    MARCO AURÉLIO.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Comprei com o peter e lá no tópico dele tem fotos e gostei do produto e tem um pessoal que vende como original os tenis dele aqui no fórum. Eu comprei para mim, mas gostei muito da qualidade. Lá na opinião dos sites tem um tópico dele.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Marcadores

Permissões de Postagem