Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Radar para pessoa física

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Radar para pessoa física

Olá!
    Eu pretendo abrir uma loja virtual de produtos importados da china, como roupas e sapatos. O sistema seria como dropshipping, mas ao invés de enviar direto pra casa do cliente, eu gostaria de receber os produtos em minha casa, conferir e só então enviar pro cliente. Assim eu também ficaria com a responsabilidade de arcar com os valores se o produto fosse taxado na alfandega.
    Se eu me cadastrar no radar como pessoa física, qual o valor limite para a importação? quais são os benefícios e quais são os prejuizos com isso? Caso não possa me cadastrar como pessoa fisica e tenha que ser como jurídica, compensa? Se eu me cadastrar como MEI também vai me trazer algum beneficio em algum desses casos?
    Eu tenho procurado muito pela internet, mas não achei nada que sanasse minhas duvidas. Agradeço dese já.

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Meu caro como você vai conseguir vender se nem sequer nota você vai dar?

como vai conseguir fazer uma importação "legítima" se sequer tem uma empresa?

Volta para a prancheta que não deu certo logo de cara.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Capetonia Ver Post
    Olá!
    Eu pretendo abrir uma loja virtual de produtos importados da china, como roupas e sapatos. O sistema seria como dropshipping, mas ao invés de enviar direto pra casa do cliente, eu gostaria de receber os produtos em minha casa, conferir e só então enviar pro cliente. Assim eu também ficaria com a responsabilidade de arcar com os valores se o produto fosse taxado na alfandega.
    Se eu me cadastrar no radar como pessoa física, qual o valor limite para a importação? quais são os benefícios e quais são os prejuizos com isso? Caso não possa me cadastrar como pessoa fisica e tenha que ser como jurídica, compensa? Se eu me cadastrar como MEI também vai me trazer algum beneficio em algum desses casos?
    Eu tenho procurado muito pela internet, mas não achei nada que sanasse minhas duvidas. Agradeço dese já.
    Radar para PF não pode ser usado para atividades comerciais.

Importar usando Radar é impraticável no seu caso. Abra uma empresa, pelo menos uma MEI, e use Importa Fácil, que pode demorar até 3 meses para ser entregue.

Já desistiu da idéia?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É que eu já vi muitas lojas virtuais assim. Só fazem o pedido do produto pros chineses quando o cliente pede, os produtos vão pra casa do dono da loja e a pessoa confere e só depois manda pro cliente.
    Exemplos:
    Sweet Store
    LOJA MARIE CHERRY

eu gostaria de fazer algo assim. alguém tem alguma idéia de como faço isso? estou completamente perdida.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    É que eu já vi muitas lojas virtuais assim. Só fazem o pedido do produto pros chineses quando o cliente pede, os produtos vão pra casa do dono da loja e a pessoa confere e só depois manda pro cliente.
    Exemplos:
    Sweet Store
    LOJA MARIE CHERRY

eu gostaria de fazer algo assim. alguém tem alguma idéia de como faço isso? estou completamente perdida.
    Segunda bola fora, cuidado a terceira bola fora trocam o jogador........rsrsrsrsrsrsrs......

Vai estudar sobre dropshipping vai.....estude....estude.....estude e só depois volte a perguntar

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Exemplos:
    Sweet Store
    LOJA MARIE CHERRY

Devem fazer isso informalmente.

Acesso ao Clube Avatar de bekinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Realmente, temos que pesquisar, pois precisamos emitir nota fiscal =/

Mes que vem vou abrir como pessoa juridica, espero que tudo dê certo.
    "Em busca da entrega rápida dos correios e do cartão de crédito internacional perfeito"

Objetivo: Fazer do dropshipping um emprego

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então, eu perguntei pra dona de uma dessas lojas e ela me disse que fez o cadastro como ME e que paga os impostos certinho :/

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não...não...não....

Não sou fodão não, apenas não fico fazendo perguntas sem pesquisar.

Se você tivesse usado o santo google teria suas respostas e mais um milhão de respostas "á frente das suas perguntas".

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...w=1440&bih=775

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Não...não...não....

Não sou fodão não, apenas não fico fazendo perguntas sem pesquisar.

Se você tivesse usado o santo google teria suas respostas e mais um milhão de respostas "á frente das suas perguntas".

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...w=1440&bih=775

hahahahahahahahahahahaahahah é assim que vc normalmente pesquisa? não me admira
    mas então, as minhas duvidas são sobre MEI e radar (que aliás, eu pesquisei muito, muito mesmo, aqui no forum e na internet e não achei nada que explicasse o que eu quero saber), não sobre dropship :T. no caso, vc pode trocar o dropship por "interpretação de texto" na sua busca que eu acho que resolve. Ou não, né? =/

;*

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem