Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dropshipping no Ebay

Junior Member Avatar de renanlima
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Dropshipping no Ebay

Olá gostaria de saber se alguém aqui no fórum já vendeu no ebay e como funciona, ontem comprei alguns produtos e quando vi nos detalhes do paypal o vendedor era brasileiro pois o pagamento foi feito em reais.

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O ebay, é ótimo... mas não pra mim, já fiz mais de 20 compras dessas apenas 12 chegaram, muitos me enviam código falso, ou mandam sem código, assim fica impossível localizar, o pedido é roubado extraviado ou eles nem mandam mesmo...

e vc repassar esse serviço pra um cliente seu? não recomendo.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    O ebay, é ótimo... mas não pra mim, já fiz mais de 20 compras dessas apenas 12 chegaram, muitos me enviam código falso, ou mandam sem código, assim fica impossível localizar, o pedido é roubado extraviado ou eles nem mandam mesmo...

e vc repassar esse serviço pra um cliente seu? não recomendo.
    sempre compro no ebay e nunca fui lesado depende muito do tipo de frete que voce pede no caso de mandar sem rastreio ele chega sem problemas dentro dos E.U.A mas fora os correios roubão as encomendas sem rastreio no caso a culpa não é do vendedor ou do ebay e sim dos correios nacional que é uma porcaria quanto a vender no ebay seria uma boa mas como faria para receber o pagamento seria meio complicado

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    sempre compro no ebay e nunca fui lesado depende muito do tipo de frete que voce pede no caso de mandar sem rastreio ele chega sem problemas dentro dos E.U.A mas fora os correios roubão as encomendas sem rastreio no caso a culpa não é do vendedor ou do ebay e sim dos correios nacional que é uma porcaria quanto a vender no ebay seria uma boa mas como faria para receber o pagamento seria meio complicado
    Sim, mas o cliente não quer saber de quem é a culpa, ele quer rápido, não sei se é porque eu compro no Japão ae demora mais, mas compras no ali chegam bem mais rápido,
    tenho encomendas do ebay que estão paradas desde 28 de janeiro no CTCI de SP

Junior Member Avatar de renanlima
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos acho que não entenderão eu quero vender no Ebay.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por renanlima Ver Post
    Amigos acho que não entenderão eu quero vender no Ebay.
    Perdoe-me não tenho experiência com isso :/

Marcadores

Permissões de Postagem