Página 11 de 397 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 3964

Tópico: FOLHEADOS A OURO DA CHINA - ÓTIMA QUALIDADE AAAAAAA+++++

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0
    OLÁ PESSOAL...
    GENTE POR FAVOR QUEM ESTIVER VENDO O POST AGORA PELA PRIMEIRA VEZ, LEIAM TODOS OS COMENTÁRIOS....
    ESTOU RECEBENDO MAIS DE 10 MENSAGENS PRIVADAS POR DIA ME PERGUNTANDO SOBRE QUE PREÇO VENDER, VOU COLOCAR A MESMA REPOSTA QUE DOU A TODOS, O PREÇO DE SUA REVENDA DEPENDE DA SUA CLIENTELA.... A PARTIR DE r$:79,00 VC JÁ TEM UM BOM LUCRO... OK NÃO VOU MAIS RESPONDER ISSO EM MENSAGEM PRIVADA POR FAVOR...
    OUTRA COISA QUE ESTÃO ME PERGUNTANDO MAS MP É SOBRE A QUALIDADE OU SE DÁ PRA DAR GARANTIA DAS PEÇAS AOS CLIENTES..
    R: DO FORNECEDOR QUE EU INDIQUEI AQUI NO POST GARANTO QUE TODAS AS PEÇAS QUE COMPREI ATÉ HJ NENHUM FICOU PRETA, NENHUM CLIENTE ME RECLAMOU SOBRE ISSO, EU DOU UM CERTIFICADO DE GARANTIA QUE MANDEI FAZER EM UMA GRÁFICA, JÁ ATÉ DEIXEI O TEXTO EXATO QUE COLOQUEI NO MEU CERTIFICADO AQUI NO POST. É SÓ LER QUE ENCONTRARAM OK..
    NÃO QUERO SER GROSSEIRA NEM CHATA, MAS ESTÃO ME ENCHENDO DE MENSAGENS PRIVADAS FAZENDO PERGUNTAS QUE JA ESTÃO RESPONDIDAS AQUI NO POST.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Gostei do tópico !
    É uma boa opção para revenda , porém ainda prefiro comprar pratas e afins em SP
    Aqui tem uma rua que só venda prata.
    De todos os tipos e tamanhos , e tem também aquelas pratas do tipo "Oca" que custam bem mais barato do que as outras.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    otima indicação...muito obrigado.

Senior Member Avatar de __sille
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O povo só quer a receita pronta pra ganhar dinheiro, nao se dao nem ao trabalho de ler o topico.

Vão assistir pelo menos uma palestra no Sebrae pra saber como calcular preços, gerenciar custos, etc. Elas sao abertas a todos! Façam um mínimo de planejamento financeiro, trace metas.

Como disse o escritor Sêneca: "Não existe vento favorável se você não sabe pra onde vai!"

Sent from my LG-C660h using Importa Brasil mobile app
    Quer ganhar US$300 no AliExpress?
    Clique aqui e saiba como!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por pfinotti Ver Post
    OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES...
    VAMOS ESCLARECER ALGUMAS DÚVIDAS...

1º - só é folheado a ouro o que vem com essa descrição do título :"18K Gold Plated" se não tiver esta descrição NÃO É FOLHEADO
    2º - todos os FOLHEADOS que comprei com este vendedor até hoje nunca escureceram...
    3º - todos vem acompanhado por um embalagem de veludo - A TARDE VOU POSTAR UMA FOTO PRA VEREM AS PEÇAS E A EMBALAGEM
    ENTÃO OBSERVEM ANTES DE COMPRAR SE TEM A DESCRIÇÃO "18K Gold Plated" - SOMENTE ESSES SÃO REALMENTE FOLHEADOS
    perguntaram se era apenas compras mínimas de 5 und, se vc comprar 5 ou mais unidades o frete é grátis, abaixo disso vc paga o frete, então garanto que vale a pena comprar acima de 5 und

Estou aqui pra ajudar, teve alguém que fez uma insinuação capsiosa como se eu ganha-se algo por divulgar esse fornecedor..
    NÃO GANHO NADA DIVULGANDO ISSO, fiz pq achei que poderia ajudar quem interessa-se por folheados, assim como eu ja fui ajudada com tópicos aqui do forum também quero ajudar somente isso.

a tarde posto as fotos,
    Qualquer dúvida pode perguntar
    Valeu Pamella, Obrigado pelo post!!
    Vc teve coragem de fazer o que alguns não tem, pesquisar! E divulgar aqui. E ainda tem gente que fala mal é mole??

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por __sille Ver Post
    O povo só quer a receita pronta pra ganhar dinheiro, nao se dao nem ao trabalho de ler o topico.

Vão assistir pelo menos uma palestra no Sebrae pra saber como calcular preços, gerenciar custos, etc. Elas sao abertas a todos! Façam um mínimo de planejamento financeiro, trace metas.

Como disse o escritor Sêneca: "Não existe vento favorável se você não sabe pra onde vai!"

Sent from my LG-C660h using Importa Brasil mobile app
    Disse tudo... rsrs
    Já to a seis meses estudando, e falando com o pessoal do SEBRAE. Sempre vou atrás de informações! Lendo artigos e tudo mais.!

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    a pessoa poe o vendedor aqui e fica esse bando mandando MP pra ela pelo amor de deus quem coloca os preços é quem vai vender, ela pois o preço que ela costuma revender, tem gente que vai por menos, outros mais, vai de cada um, ela já explico mt coisa aqui no post cabe agora agente testar ou não o fornecedor, isso tudo de certificado e se fica preta vai de pessoa pra pessoa com o modo que se vai usar...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    pois é..se quiser vender por 1 real ou por 1mil reais...vai depender da capacidade de venda e da persuação...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns pelo tópico, seguindo.

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    alguem achou correntes masculinas ?