Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Importa Fácil via Aliexpress

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu abri o cnpj so pra isso cara, pois para tirar o RADAR preciso ter empresa num ponto alugado com iptu no nome da empresa e tal muito custo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Estou nessa tambem, ja fiz o cadastro no importa facil, porém ta dificil de explicar pros vendedores que é necessario eles me enviarem o peso etc para depois eu mandar a comercial invoice e eles colocarem na embalagem. Voce pergunta alguma coisa pra eles em ingles, eles respondem outra coisa nada a ver. Povinho dificil de lidar...

Se alguem tiver alguma luz de como fazer eles entenderem, eu agradeceria muito.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por brunoglml Ver Post
    Estou nessa tambem, ja fiz o cadastro no importa facil, porém ta dificil de explicar pros vendedores que é necessario eles me enviarem o peso etc para depois eu mandar a comercial invoice e eles colocarem na embalagem. Voce pergunta alguma coisa pra eles em ingles, eles respondem outra coisa nada a ver. Povinho dificil de lidar...

Se alguem tiver alguma luz de como fazer eles entenderem, eu agradeceria muito.
    Se, por hora, você precisa apenas do peso e tamanho do pacote, sempre tem essa informação no final do anúncio, só não sei se os vendedores costumam seguir isso.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem