Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Importa Fácil via Aliexpress

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Importa Fácil via Aliexpress

Bom Dia pessoal,

Saudações de um membro sumido mas na guerra diária pelo pão de cada dia heheh

Estou meio sumido de postar devido ao pouco tempo mas esta tudo bem , sempre que abre tempo dou uma pesquisadinha e ja estava com saudades de postar novamente.. mas o tempo realmente anda muito curto

Hoje venho com dúvidas, estou querendo importar pelo Importa Fácil via Aliexpress e sei que tem pessoas que ja andam a fazer isso, peço ajuda a quem faz isso explicar de bom grado as técnicas para tal, se alguém quiser compartilhar, os foristas incluindo eu agradecerão..

Abraços

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Bem, então seria importar do Aliexpress via Importa Fácil. Já tem um tópico recente onde o pessoal está discutindo sobre o importa fácil: http://importabr.com.br/grandes-comp...%C3%A1cil.html

E para qualquer site o procedimento é basicamente o mesmo.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Quais seria suas dúvidas?

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Muito obrigado pelas respostas, argentinoz as minhas dúvidas são várias, a pessoa que estava encarregada do juridico e da parte de formalização se afastou de nossa empresa e caiu tudo para mim, sei importar informalmente e nunca lidei com o importa fácil mas queria uma forma facil de explicar para o vendedor para ele fazer o procedimento certo, até porquê quem compra dessa forma ja sabe os truques e o primordial para a formalização dar certo sem nenhum tipo de erro. Comunicação com os chineses é bem complicado, e quem faz esse tipo de tramite ja tem experiência e com certeza ja deve saber os parametros corretos para realizar na maneira mais agil e correta.

Tempos atrás compramos de uma loja bem conhecida e explicamos os procedimentos mas eles foram descuidados e acabaram enviando antes, no final estão $800 em produtos vindo de uma maneira errônea e estão perdidos, resta saber se vão voltar corretamente, essa tal empresa não se responsabilizou nem pelo crédito se a mercadoria voltar sendo que tenho todas provas e eles conhecem o fato de que pedi para fazerem da maneira correta, mas não vou discutir isso agora, enfim, esse é um assunto para um possivel novo tópico, mas só resssaltando nossa falta de capacidade de falta de comunicação nos pontos importantes da legalização, fico temendo por não explicar totalmente corretamente as coisas e ter perdas de encomendas e futuros problemas.

Me falta experiência mesmo

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara, não tem muito que falar! Você tem que fazer o registro no ImportaFácil dos correios, e cadastrar cada encomenda! Aí vão te dar um enredeço que vc tem que enviar, que é Centro de Tratamenteo blá blá blá, a empresa e o número do pedido! Aí você passa pro vendedor e fala quanto que é pra declarar e tudo e o peso para poder por lá no pedido! Aí ele tem que mandar com isso! Tem que flar pelo chat ou deixa mensagem pra ficar de prova que vc flw com ele! Agora se o cara mandou errado vai de vendedor pra vendedor!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    E sobre os papéis que tenho que ter? documentos?

Eles abrem as encomendas?

Posso comprar uns fone beats e declarar somente como "earphones" ?

Pra comprar como pessoa juridica posso pagar com paypal?

São tantas dúvidas ...

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho que eles nao abrem. Eu ia tentar fazer o importafacil mais desiste pois ja me falaram aqui demora ate 100dias dai nao o jeito e ir comprando aos poucos .

Sent from my GT-I8150 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rod8773 Ver Post
    E sobre os papéis que tenho que ter? documentos?

Eles abrem as encomendas?

Posso comprar uns fone beats e declarar somente como "earphones" ?

Pra comprar como pessoa juridica posso pagar com paypal?

São tantas dúvidas ...

Cara, é tudo igual! A única diferença é que tem que por aquele endereço que eles passam no site! Porém creio que abrem sim, eu comprei uns Pen Drives e tá a um tempão na alfândega!

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    Cara, é tudo igual! A única diferença é que tem que por aquele endereço que eles passam no site! Porém creio que abrem sim, eu comprei uns Pen Drives e tá a um tempão na alfândega!
    Dizem que demora uns 100 dias , voce declarou tudo ?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por imports Ver Post
    Dizem que demora uns 100 dias , voce declarou tudo ?
    He a primeir vez q mando. Ta parado a um tempao. Declarei um valor justo

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem