Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: [Guia] Vender no Mercado Livre em vídeo [Mais de 5hs de videos]

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por tiagomaximo Ver Post
    No site do autor não tem nenhuma referência sobre registro de direitos autorais (copyright) e compartilhamento, portanto até segunda ordem ou base legal sobre meu post estou completamente tranquilo
    Faz o seguinte: escreve pro cara e pergunta se o curso dele pode ser livremente compartilhado.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Baseado em quê você afirma isto? Pode me mostrar o artigo/parágrafo previsto em lei?

Qualquer coisa excluo o post sem problemas, fica a critério da moderação ou reclamação do autor dirigida a mim. Só quero contribuir com o fórum e tenho como comprovar a compra deste curso.
    Amanhã quando estiver num computador (agora estou ao celular) te passo os dispositivos legais. Mas não vai mudar nada.

Edit: tá aí a lei http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm

Pra quem acha que precisa fazer registro, poderá verificar que este é facultativo.

Bora deixar de ser hipócrita e ficar inventando desculpa esfarrapada para compartilhar e piratear conteúdo. Faz quem quer e não porque acha que tá certo e resguardado juridicamente.
    Última edição por TX115; 05/05/2013 às 20:50.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Baseado em quê você afirma isto? Pode me mostrar o artigo/parágrafo previsto em lei?

Qualquer coisa excluo o post sem problemas, fica a critério da moderação ou reclamação do autor dirigida a mim. Só quero contribuir com o fórum e tenho como comprovar a compra deste curso.
    Partir do momento da compra o material e seu,caso na negociação não foi informado que não é permitido a utilização pra comercio ou distribuição,não vejo o porque de não compartilha tendo em vista que é meu eu faço o que quero ( não vai generalizar).

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tiagomaximo , valeu pelos links..

Se é legal ou ilegal, é igual a uma galera boa aqui que vende replica (com consciência de que é replica) como original.. Se ja é ilegal importar, imagina vender...
    Mas.... vida que segue....

De qualquer maneira, se vao ou nao deletar o post, eu ja baixei todos os videos pro meu micro da dar uma olhada com calma depois..

Abs a todos
    .

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Faz o seguinte: escreve pro cara e pergunta se o curso dele pode ser livremente compartilhado.
    Já me pronunciei o suficiente a respeito deste caso, agora, se o problema não for este e sim alguma questão pessoal contra minha pessoa TXT115 pode me mandar mensagem privada que nós resolvemos, afinal este já é o sugundo tópico que vc se pronuncia contra mim. Sou adulto, estou literalmente dando minha cara a tapa, pois tenho foto real minha no meu avatar (diferente de vc) e tbm contatos de skype e e-mail na assinatura do meu perfil, não tenho nada a temer, portanto qualquer problema pessoal seu comigo podemos resolver em privado ou até pessoalmente.

Passar bem
    "Tudo é possível àquele que crê"

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Já me pronunciei o suficiente a respeito deste caso, agora, se o problema não for este e sim alguma questão pessoal contra minha pessoa TXT115 pode me mandar mensagem privada que nós resolvemos, afinal este já é o sugundo tópico que vc se pronuncia contra mim. Sou adulto, estou literalmente dando minha cara a tapa, pois tenho foto real minha no meu avatar (diferente de vc) e tbm contatos de skype e e-mail na assinatura do meu perfil, não tenho nada a temer, portanto qualquer problema pessoal seu comigo podemos resolver em privado ou até pessoalmente.

Passar bem
    Não uso minha própria foto e nome porque sou inteligente. Participar de um site entupido de informações sobre contrabando, descaminho, pirataria e usar dados reais não é de muita esperteza.

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Não uso minha própria foto e nome porque sou inteligente. Participar de um site entupido de informações sobre contrabando, descaminho, pirataria e usar dados reais não é de muita esperteza.
    No momento que você mesmo afirma isto, você confessa que é no minimo conivente com pirataria, contrabando, sonegação e práticas ilegais de mercado, portanto você não tem propriedade para me criticar e na realidade HIPÓCRITA E DEFENSOR DOS DIREITOS LEGAIS (QUE VC MESMO DESCUMPRE) esta sendo VOCÊ.

E não é o fato de esconder sua foto real no avatar e dados de contato que vai proteger você, afinal existe rastreamento IP e um monte de outras maneiras de descobrir sua real identidade, ingenuidade é sua de achar que está sendo "mais inteligente" por ter esse avatar patético kkkkkkkkkkkkk e outra te larguei de mão, beijo e vai ver se estou lá na esquina rsssssssss
    "Tudo é possível àquele que crê"

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    No momento que você mesmo afirma isto, você confessa que é no minimo conivente com pirataria, contrabando, sonegação e práticas ilegais de mercado, portanto você não tem propriedade para me criticar e na realidade HIPÓCRITA E DEFENSOR DOS DIREITOS LEGAIS (QUE VC MESMO DESCUMPRE) esta sendo VOCÊ.
    Sim, sou sonegador, pratico descaminho e pirateio. E estou ciente de tudo isso. Se conseguir, apenas leia minha primeira mensagem. Apenas alertei que ao contrário do que você achava, isso era ilegal. Não estou pagando de bom moço. Estou apenas corrigindo um erro.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já comprei um curso deste,e o vendedor disse que eu poderia revender sem problemas.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por oseas Ver Post
    Eu já comprei um curso deste,e o vendedor disse que eu poderia revender sem problemas.
    SE for mesmo autor original do curso, SE ele autoriza a revenda TALVEZ permita o compartilhamento.

Negada atira pedra sem ao menos ler direito.

Apenas alertei que não era porque ele estava compartilhando sem fins lucrativos que isso deixava de ser ilegal. Isso serve para qualquer tipo de obra e não apenas para o caso em debate neste tópico.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem