Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 152

Tópico: Importar Action Figures com bons preços

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Eu compro deste site http://www.entertainmentearth.com vários produtos vai de action figure a bonecos pop. Um excelente blog para acompanhar os modelos e as lojas internacionais que envia para o Brasil é o blog do brinquedo.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por robu Ver Post
    Eu compro deste site http://www.entertainmentearth.com vários produtos vai de action figure a bonecos pop. Um excelente blog para acompanhar os modelos e as lojas internacionais que envia para o Brasil é o blog do brinquedo.
    O frete compensa? Porque eu sei de muitos sites com bons preços, mas o frete é que mata.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por robu Ver Post
    Obrigado, vou conferir

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Excelente contribuição. O site tem bastante coisa.
    Alguém tem mais fornecedores?
    No Ali tem muita coisa também, mas queria mesmo os actions de Lost e The Walking Dead.

Abc.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu encontrei alguns bons sites americanos com preços ótimos como o
    BigBadToyStore.com - Toys, Action Figures, Vintage Toys, and Collectibles e o Kirin Hobby - Toys, Action Figures, and Collectibles mas o que mata é o frete! O mais barato fica por 20 dólares! Aí não compensa pra revender.
    Sem contar que pode ser taxado ainda por ser uma loja que envia e não uma pessoa física.

Agora, tem essas duas asiáticas aqui: AmiAmi [Character & Hobby Shop] e Home Page | HobbyLink Japan que tem várias figuras, mas especificamente da mattel e hasbro que são as marcas que fazem as figuras da dc comics e da marvel acabam muito rápido, tem que ficar ligado nos lançamentos. O frete dessas duas foi o melhor que achei, comprei um item na Amiami que paguei 9 dólares de frete, mas isso depende do peso também.

Espero ter ajudado!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Claro que ajudou, Diego. Excelente colaboração!
    Realmente o frete é carinho, mas vou verificar bem a fundo cada um deles.

Obrigado!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então pessoal aproveitando o tópico gostaria de tirar umas dúvidas (são tantas!)

Eu também estou estudando a viabilidade de abrir uma loja virtual de action figures e acessórios geek. O site entertainmentEarth me parece maravilhoso, tem tudo e mais um pouco do que eu gostaria de estar vendendo. Mas vamos as perguntas:

1) Pelo o que eu entendi, neste site você pode fazer compra sem sequer criar uma conta. Porém parece que os valores disponíveis no site não são os valores de atacado (wholesale). Para conseguir acesso aos preços de atacado precisa ser registrado no site e, no caso, para fazer o cadastro precisa enviar uma cópia de um tal de "State Resale Certificate or Business License". Alguem conseguiu isso?

2) Outra dúvida é o que fazer com o frete? Lá os produtos são muito baratos, mas o frete muitas vezes são mais caros que os mesmos. Ex: Valor da compra / Preço do frete
    $0 - $15 = $22.95
    $15.01 - $25 = $31.95
    ...
    $185.01+ = 50% of the subtotal.
    Pois bem, uma vez que a idéia é revender, e portanto comprar em grande quantidade, fica inviável pagar 50% de frete. O que os companheiros tem alguma solução de frete mais em conta quando se trata de USA? Penso até em frete marítimo (imagino que saia mais barato) mas não tenho nem idéia de como fazer isso....

3) Uma vez o produto comprado, entregue aqui no Brasil, o que vocês estão fazendo para vender legalmente falando? Pois andei pesquisando como revender brinquedos importados tudo dentro da lei e fiquei muito assustado. Tem que emitir nota fiscal, ter selo do Inmetro, acho que nem pelo Importa Fácil do correio posso fazer, pois muitas vezes os brinquedos precisam de licença de importação..... Enfim fiquei muito perdido. Quero fazer TUDO dentro da lei, tendo CNPJ, emitindo nota fiscal etc. Alguém pode me dar uma luz? Indicar algum consultor? Burocracia Mode:Expert no Brasil!

Ufa....alguém se habilita a ajudar a enriquecer este fórum maravilhoso? rsrs

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mesma duvida que eu... pois achei vários site.. mas o frete acaba tirando nosso lucro para revenda... e muita papelada para ser revendedor em sites bons...

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Até onde sei, as lojas que comercializam actions figures pegam direto com os distribuidores/revendedores da marca... neca, hasbro, hot toys etc... o grande lance das lojas fisicas e virtuais é de trabalhar com pre-venda de figuras e bustos cobiçados... são produtos de 1, 2, 3k facilmente por isso do elo com distribuidores/revendedores...
    a maioria dos sites que citaram ai sempre acabamos caindo no custo do frete e produto com preço de consumidor final...
    Mas dependendo do segmento de action figure que pretende atuar, o ali tem boas opções sim, principalmente em animes orientais etc... a mais fraca ao meu ver é a de filmes, vc só ira encontrar o jason e o freddy krueger kkkkkkkkk
    Outra opção é trabalhar com figuras que não encontramos nos sites brasileiros, assim vc se torna um fornecedor de itens diferenciados (conseguindo cobrar um pouco a mais por isto)- para isto vc deve fazer uma pesquisa nos concorrentes e ver o que consegue trazer de sites dos eua, ebay, etc...
    Muitas sites dos eua, ebay fazem promoções das figuras... vc pode optar tb de ser um comprador deste tipo e virar tipo um outlet, caça só promoções, dependendo da figura que comprar por um pequeno preço vc pode revender por um valor de mercado normal e não promocional...
    Enfim, o caminho pra este segmento não é tão facil... é quase a mesma coisa de tentar achar LEGO no aliexpress por preço de banana...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Dica: procurem pelo taobao, o mercado livre da China. http://www.taobao.com

Como agente e redirecionamento de mercadorias uso o Mistertao. Podem até me usar como referrer:
    Danielocruz.

Assim você ganha desconto no pagamento da comissão em sua 1ª compra.

Abraços

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem