Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dúvida Amazon

Acesso ao Clube Avatar de lucivanleandro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Dúvida Amazon

Bom galera, procurei falando da Amazon no forum e não achei muita coisa, tô afim de comprar um relógio pra mim lá, no caso esse U.S. Polo Assn. Men's US9058 Analog-Digital Black Dial Black Rubber Strap Watch: Watches: Amazon.com... gostaria saber de vocês se essa história da amazon enviar pro brasil cobrando as taxas de impostos antes é verdade e se tem como mandar esse relógio pro meu endereço direto, sem precisar de redirecionador. Brigadão galera

Junior Member Avatar de Luigui Paccine
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ótima pergunta amigo, mais não sei a resposta, mais to aqui pois também tenho algumas duvidas sobre a AMAZON, eles entregam no Brasil?

Junior Member Avatar de Carlos Robal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pelo que sei sim! mas cobram frete, pareceque é 60,00R$

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por lucivanleandro Ver Post
    Bom galera, procurei falando da Amazon no forum e não achei muita coisa, tô afim de comprar um relógio pra mim lá, no caso esse U.S. Polo Assn. Men's US9058 Analog-Digital Black Dial Black Rubber Strap Watch: Watches: Amazon.com... gostaria saber de vocês se essa história da amazon enviar pro brasil cobrando as taxas de impostos antes é verdade e se tem como mandar esse relógio pro meu endereço direto, sem precisar de redirecionador. Brigadão galera
    Sim, eles enviam alguns produtos com antecipação dos impostos, mas não são todos, enviam direto para o Brasil, sem precisar de redirecionador e com o valor já convertido para o Real.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Fiz a cotação aqui no Amazon, esse relógio enviado direto para o Brasil com todos os tributos pagos, custa $ 62 dólares.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Não envia p/ o Brasil, apenas Livros e outras coisas q esqueci.. rss

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cara acabei de checar no amazon.com eles entregam no brasil eu coloquei a entrega pra sao paulo o relogio saiu a 62,38 dolares
    Última edição por sergio basilio; 26/04/2013 às 01:38.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Brigadão galera por me tirar esta dúvida, será que compensa mais mandar direto pelo o amazon ou usar um redirecionador?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Brigadão galera por me tirar esta dúvida, será que compensa mais mandar direto pelo o amazon ou usar um redirecionador?
    Enviando pelo Amazon, você vai ter certeza do valor que vai pagar, enviando pelo shipito eles podem tributar um valor absurdo e você vai ter que recorrer e etc ....

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    só mais uma pergunta, a demora na entrega comprando direto do amazon é menor que mandando por redirecionador ou é a mesma coisa, mais de um mês?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem