Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: duvida!!estou viajando para comprar camisas no peru?chagada do aeroporto!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

duvida!!estou viajando para comprar camisas no peru?chagada do aeroporto!

estou viajando para comprar 150 camisas no peru!!estou preocupado com a chegada no brasil!!como devo fazer?dizem que a fiscalizacao esta em cima!alguem pode me ajudar?que viajou que viajou p comprar fora me falar como foi a chegada?estou na duvida se mando pacotes pelo correio!!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vou acompanhar porque tbm vou viajar a primeira vez no final de maio... mas minha demanda sera bem menor...
    Amigo voce vai atras de algum modelo especifico?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    vou atras de rolieste,abecrobie,ralf laurem e lascote !!vou comprar com o miguel muitas pessoas compra com ele aqui no sait!1dizem que sao boas a camisas!!tb quero conhece uma feira que tem la!!chamado polvo azul!!e estilo uma 25 de marco mais com mais qualidade!

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Vocês são malucos de trazer muamba para revenda em bagagem. Voos vindos do Peru já são mais fiscalizados.

Dependendo do humor do fiscal da Receita Federal você pode ser preso por descaminho.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    descaminho.... que nada!
    não chegamos nesse nivel no brasil não...

já trouxe perfumes do paraguai para revenda de avião... e no maximo fui taxado...

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ZEC Ver Post
    descaminho.... que nada!
    não chegamos nesse nivel no brasil não...

já trouxe perfumes do paraguai para revenda de avião... e no maximo fui taxado...
    Parabéns...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    mais so vou trazer roupas!1camisas !!mais fazer o que? se pedir pelo correio corre o risco de ser taxado,se viajar p o paraguai corre o risco de perder a mecadoria,fora que tem que pagar propina p policia!!se comprar mercadoria por aqui corre o risco de nao recebe!1como aconteceu comigo!! comprei de um fornecedor chamado HAexportacao um tal de eduardo que ate agora nao recebi o mesmo!!agora tentar ir pegar pessoalmente!!corremos o mesmo risco quando viajamos para EUA!1qundo chegamo aqui no brasil

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por clebert Ver Post
    mais so vou trazer roupas!1camisas !!mais fazer o que? se pedir pelo correio corre o risco de ser taxado,se viajar p o paraguai corre o risco de perder a mecadoria,fora que tem que pagar propina p policia!!se comprar mercadoria por aqui corre o risco de nao recebe!1como aconteceu comigo!! comprei de um fornecedor chamado HAexportacao um tal de eduardo que ate agora nao recebi o mesmo!!agora tentar ir pegar pessoalmente!!corremos o mesmo risco quando viajamos para EUA!1qundo chegamo aqui no brasil
    Boa sorte.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    estou viajando para comprar 150 camisas no peru!!estou preocupado com a chegada no brasil!!como devo fazer?dizem que a fiscalizacao esta em cima!alguem pode me ajudar?que viajou que viajou p comprar fora me falar como foi a chegada?estou na duvida se mando pacotes pelo correio!!
    vou atras de rolieste,abecrobie,ralf laurem e lascote !!vou comprar com o miguel muitas pessoas compra com ele aqui no sait!1dizem que sao boas a camisas!!tb quero conhece uma feira que tem la!!chamado polvo azul!!e estilo uma 25 de marco mais com mais qualidade!
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Vocês são malucos de trazer muamba para revenda em bagagem. Voos vindos do Peru já são mais fiscalizados.

Dependendo do humor do fiscal da Receita Federal você pode ser preso por descaminho.
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Boa sorte.

Dessa vez vou concordar com o TX115 - ( o problematico do fórum ) . kkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, você só está dando um aviso de irmão, mais deixa lá quem sabe a sorte está com eles.

Abs,
    Pagar a importação e fechar o câmbio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    veste umas 10 camiseta uma em cima da outra ,pelo menos salva algumas hahahah

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem