Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Melhores marcas para trabalhar.

Acesso ao Clube Avatar de izaiasalenda
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

Question Melhores marcas para trabalhar.

Ola gente,

Tenho uma duvida em relacao as marcas, estou preparando umas mercadorias para enviar para o Brasil agora no final do Mes e estou com algumas duvidas. Eu estou levando maioria Hollister e Abercrombie porem nao na quantidade que eu pretendia levar porque os precos estao meio salgados nessa epoca do ano. uma marca que encontrei mais em conta foi Aeropostale e gostaria de saber se o pessoal no Brasil conhece e gosta da marca? pois o preco deles estao muito bom. Tambem estou levando Guess, ecko, Marc Ecko, e Calvin klein. Gostaria de opnioes se possivel sobre que marcas levar e se alem das marcas abercrombie e Hollister o pessoal gosta dessas outras que citei cima.. (Guess, ecko, Marc Ecko, e Calvin klein, Aeropostale). Outra pergunta e, o que mais poderia mandar digo em relacao a outros produtos diferentes?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por izaiasalenda Ver Post
    Ola gente,

Tenho uma duvida em relacao as marcas, estou preparando umas mercadorias para enviar para o Brasil agora no final do Mes e estou com algumas duvidas. Eu estou levando maioria Hollister e Abercrombie porem nao na quantidade que eu pretendia levar porque os precos estao meio salgados nessa epoca do ano. uma marca que encontrei mais em conta foi Aeropostale e gostaria de saber se o pessoal no Brasil conhece e gosta da marca? pois o preco deles estao muito bom. Tambem estou levando Guess, ecko, Marc Ecko, e Calvin klein. Gostaria de opnioes se possivel sobre que marcas levar e se alem das marcas abercrombie e Hollister o pessoal gosta dessas outras que citei cima.. (Guess, ecko, Marc Ecko, e Calvin klein, Aeropostale). Outra pergunta e, o que mais poderia mandar digo em relacao a outros produtos diferentes?

cara dessas marcas que você citou, no brasil tem uma aceitação boa com ecko, calvin klein e aeropostale pode comprar que vende facil além desses produtos, também se compra muito e tênis,eletronicos,perfumes,bolsas e relogio

Senior Member Avatar de rozelyom
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    E tambem Bonés, Carteiras Etc.. originais é claro!

Acesso ao Clube Avatar de izaiasalenda
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vlw gente, to levando algumas carteiras da tommy. Entao vou investir um pouco mais em aero porque o preco deles ta otimo comparado a hollister e abercrombie.

Marcadores

Permissões de Postagem