Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: [Cursos/Links] Importando Legalmente

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Como sempre a sua contribuição com o forum, seja demonstrando a sua opinião ou até mesmo dicas, são sempre valiosas, obrigado

Novato Avatar de Luiz Ernesto Vaz
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado !

Acesso ao Clube Avatar de Jonnathan Gino
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Importar legalmente as roupas hoje é praticamente impossível. Acho que o mais viável que podemos fazer, pois vale a pena o risco, é abrir uma empresa, registrar os devidos funcionários e arrumar um jeito de emitir NF, vejo que é o melhor jeito de "maquiar" essa profissão de comércio, dessa forma você fica uns 85% certo, aí eu já me peguei perguntando, "qual empresa é 100%? Todo mundo sabe que todo político rouba, quantos vão presos? Postos de gasolina, lojas de carros, perfumarias, construtoras..." Por aí vai, são diversas profissões assim... Conheço um cara que tem loja, vende pelo menos 50 produtos por dia sempre, o cara faz diversos tipos de propaganda, está no mercado a anos, tá rico! Em Shopping fazem isso, eu não creio que pagam os impostos devidos dessas marcas mais famosas. A parada é botar a cara, quem tem coragem e quer ganhar dinheiro entra, mas tem que ser algo muito bem feito, pq acaba não ficando algo profissional, é aí que tá o erro.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Belo tópico; você fala de compensar ou não compensar, o problema é o seguinte: se tu quiser abrir uma loja online por ex., vender sem estar legalizado, sem CNPJ é loucura; a qualquer momento alguém pode te denunciar ou a própria receita cair no teu pé, até porque se você tiver ganhando um dinheiro razoável vai ter que explicar de onde vem este dinheiro...

É horrível sim fazer a legalização, mas acho que se tu quiser levar o negócio a sério e ganhar um dinheiro realmente legal sem ter preocupações futuras com o leão, é obrigado a achar um meio....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    as leis ja são caóticas, mesmo ruim se pelomenos seguisse o basico exemplo 60% sobre o preço mais icms alguns produtos dariam lucros satisfatórios, eu botaria a cara a bater se eu soubesse que iria pagar apenas 78% de taxa sobre um mizuno que eu compro por 65 dolares,se tivesse algum metodo com 100% de certeza que eu irei pagar apenas estes impostos que ja é padrao me informem,pois como falei eu tenho peito e capital pra encarar por exemplo uma remessa de 100 mizunos de 65 dolares pagando apenas 60% de taxa mais 18%icms de MG, eu intendi que maioria das marcas ja tem representante e tal , mas não sei, as vezes alguem me intendeu e pode me dar uma dica, por baixo esses valores que sitei ai dariam 27mil seria aproximadamente 30mil de lucro

Novato Avatar de reidoxenon
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Por essas e outras que vejo que esta cada vez mais longe a legalização da importação na vida cotidiana.
    " Antes só, do que vários taxados"
    spoiler:

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por JusticeBH Ver Post
    as leis ja são caóticas, mesmo ruim se pelomenos seguisse o basico exemplo 60% sobre o preço mais icms alguns produtos dariam lucros satisfatórios, eu botaria a cara a bater se eu soubesse que iria pagar apenas 78% de taxa sobre um mizuno que eu compro por 65 dolares,se tivesse algum metodo com 100% de certeza que eu irei pagar apenas estes impostos que ja é padrao me informem,pois como falei eu tenho peito e capital pra encarar por exemplo uma remessa de 100 mizunos de 65 dolares pagando apenas 60% de taxa mais 18%icms de MG, eu intendi que maioria das marcas ja tem representante e tal , mas não sei, as vezes alguem me intendeu e pode me dar uma dica, por baixo esses valores que sitei ai dariam 27mil seria aproximadamente 30mil de lucro
    amigo, o cálculo não é simples assim; os 18% de ICMS são cobrados em cascata, eu postie a conta em algum tópico por ai, mas não lembro, mas basicamente esses 18% vão incidir "2 vezes"; no fim fecha em quase 110% de imposto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    melhor eu comprando 1 de casa vez mesmo e ir pagando 110 de imposto mesmo que ta de boa hehe

Junior Member Avatar de avelino
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pro "mastigar" para quem tem curiosidade.Lembro de ter trabalho quase um mês para uma empresa de um conhecido e ele estava comemorando por ter sido aprovado a importação direto da china , eu acho, e tinha um limite de 150 mil reais.Parece que era Pen drive de Bambu

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Gostei do tópico e vou apagar algumas mensagens que não tem nada a ver com o assunto do tópico.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Marcadores

Permissões de Postagem