Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sou menor , tem como eu trabalhar com Dropshipping ?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Sou menor , tem como eu trabalhar com Dropshipping ?

Galera , acabei de entrar na faculdade , não ta tendo como eu trabalhar agora , e estou precisando de uma grana , não é de hoje que eu pesquiso sobre droppshiping e tenho muita vontade de trabalhar com isso , gostaria de saber se tem como eu trabalhar com isso mesmo sendo de menor e sem cartão internacional , e também se eu vendendo no mercado livre , o dinheiro que vou fazer o pedido ao fornecedor ja vai ser o dinheiro que o comprador pagou ao mercado livre ??

Obrigado pessoal ;D
    Última edição por Vitor Albuquerque; 19/04/2013 às 14:40.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Vitor Albuquerque Ver Post
    Galera , acabei de entrar na faculdade , não ta tendo como eu trabalhar agora , e estou precisando de uma grana , não é de hoje que eu pesquiso sobre droppshiping e tenho muita vontade de trabalhar com isso , gostaria de saber se tem como eu trabalhar com isso mesmo sendo de menor e sem cartão internacional , e também se eu vendendo no mercado livre , o dinheiro que vou fazer o pedido ao fornecedor ja vai ser o dinheiro que o comprador pagou ao mercado livre ??

Obrigado pessoal ;D

Se você é menor e não tem cartão internacional, fica praticamente impossivel. Primeiro porque se caracterizar como comércio, você vai precisar dar algumas explicações a RF, e segundo que 90% dos sites que vendem da china, e fazem o serviço DROP, só vendem por cartão de crédito ou depósito direto em conta.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

Obrigado pessoal ;D
    mesmo sendo menor pode fazer o drop.
    Não sei muito sobre o ML porque nunca utilizei o serviço deles, mas no ML essa prática é proibida, se descobrirem você pode ter sua conta excluida, e o dinheiro da venda fica bloqueada.
    Acho que o dinheiro que o comprador pagou ao mercado livre, ela só é liberada após o cliente tiver o produtos em mãos, não posso confirmar isso porque não sei exatamente como funciona.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então no caso , a possível forma de eu trabalhar com Drop seria com um site de vendas ou só vendendo pra amigos ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Então no caso , a possível forma de eu trabalhar com Drop seria com um site de vendas ou só vendendo pra amigos ?
    O fato de você ser menor de idade não interfere muito neste caso, a não ser que importe em uma quantidade absurda, e precise precise prestar contas com as autoridades. Quanto a questão do site de vendas ou não, isso não muda nada, o problema é que para você comprar com qualquer FORNECEDOR CHINÊS, você vai precisar de um cartão de crédito internacional, ou uma conta bancária (pessoa física), para você fazer as transferências de valores, diretamente ao fornecedor chinês...portanto, sem cartão internacional, ou sem conta bancária com transferência internacional, nada feito!
    Você não vai conseguir comprar da china, pagando em R$

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas tem como ser pelos cartões pré-pagos que a galera fala aqui ??

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mas você tem que ter um capital pequeno para investir no começo, pois você só recebe o dinheiro após o comprador qualificar você..
    uma ajuda, tenho 17 anos e faço isso, mas poucas vendas, umas 2, 3 por semana..e meu pai paga para mim pois ele tem cartão internacional, ai eu pago para ele em reais e o lucro é meu.. mas cuidado, pois a demora de entrega de produtos pode te prejudicar e seus clientes..especifique tudo nos anúncios..
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    a forma mais fácil de importar e não se dar mal, seria fazer compras pequenas ou itens que você saiba que vai vender rapidamente, tanto para amigos ou outras pessoas.
    Mas precisaria de cartão internacional para começar.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Acredito que muitas respostas já te ajudaram muito amigo...

Porem lá vai uma dica...

o dinheiro que o cara paga para voce no ML só é liberador depois de um tempo, ou quando o comprador te qualificar positivo, sugiro a voce, fazer uma cartão pre pago, e comprar coisas com bastante saida e vender para amigos, mais lucros, uma otima pedida é camisetas de futebol, vai por mim, vende como agua e é identico a original, duvida solucionada, topico trancado, sucesso!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Marcadores

Permissões de Postagem