Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Importacao de eletroeletronicos

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Importacao de eletroeletronicos

Amigos feras na importacao!!!
    Participei de algumas rodas de negócios e acabou surgindo a oportunidade de eu representar no Brasil uma MARCA Chinesa de eletroeletronicos domesticos e produtos da linha branca (fogao, freezer, microondas...). Sou originário da área de alimentos e nao tenho conhecimento algum sobre eletrodomésticos (mas nunca é tarde rsrsrs), gostaria de saber se tem alguns dos colegas que me daria um ¨norte¨ inicial? Alguma legislacao específica sobre tais importacoes? ¨Ouvi¨ dizer que tem consideravel aumento de imposto por nao terem sidos montados em Manaus. Será que é verdade?

Aguardo alguma luz dos colegas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Importacao de eletroeletronicos

em relação as taxas creio eu q seja o de sempre ...
    60% do valor total: Preço dos produtos + Valor do frete.
    18% do valor total (ICMS, o valor depende do estado) como a importação é pra venda, então esse é obrigatório.

Além de ter que contratar o Importa Fácil já q o valor, provavelmente, vai ser acima de $ 500.

Pode falar com o pessoal da empresa q vc vai importar pra mandar o Invoice com um valor um pouco mais barato ... mas ele tem q ser anexado na encomenda, pois vai funcionar como uma Nota Fiscal. e as taxas serão calculadas em cima desse valor.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Importacao de eletroeletronicos

Ola amigos, acho q neste caso ele vai ter que contratar um despachante aduaneiro uma empresa de trading pq vai mexer com muito capital em dinheiro.
    Vai dar um pouco de dor de cabeça, vai ter que abrir uma empresa e tals.
    Sugiro que vc vai na APEX Brasil, fica no sebrae de sua região, e peca mais informações. T+
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Marcadores

Permissões de Postagem