Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 103 de 103

Tópico: Regras Gerais para anúncios na área de anunciantes

Anunciante Avatar de Lydia
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Panthro Ver Post
    Olá queridos anunciantes.

Mesmo para os anunciantes pagos existem algumas regras a serem seguidas sobre anúncios realizados no Importa Brasil

Vendas, compras, trocas e prestações de serviços deverão ser limitadas as seções Anunciantes.
    1 Cada usuário do fórum tem direito a criar apenas 2 (dois) tópicos.

1.1 A atualização do tópico, mais conhecido como "up", só pode ser feita a cada 24 horas.

1.2 O título do tópico deverá obrigatoriamente conter de forma clara e objetiva o produto que está sendo vendido ou trocado. Constando na frente do título sua finalidade [VENDA] ou [TROCA] utilizando o campo Prefixo no momento da criação do tópico.
    Tópicos que não tiverem a especificação correta ou fora dos padrões das regras, não serão aprovados pela moderação.

1.2.1 É de extrema importância que usuários Pessoa Jurídica adicionem informações referentes à empresa, como nome, CNPJ e telefone fixo para contato.
    Atualização (18/11/2014): Todos os anunciantes deverão fornecer dados cadastrais ao fórum. Esses dados incluem nome completo do responsável, CPF, RG e, no caso daqueles que sejam obrigados a emitir nota fiscal, também o CNPJ. O anunciante deverá criar um tópico na área de Cadastro de Anunciantes fornecendo todas essas informações de acordos com as orientações divulgadas neste tópico. Anunciantes que não puderem se adequar a essa exigência, não poderão manter anúncios no fórum.

1.3 É de total responsabilidade do usuário manter seu tópico arrumado e com o maior número de informações possíveis sobre o produto em questão, sendo obrigatório a colocação do preço no caso de vendas e/ou simulação de cálculo de custos caso seja um serviço.

É expressamente proibido e passível de punição:

1.4 Depreciar o produto de outro usuário ou postar qualquer assunto que não diz respeito ao tópico.

1.5 Interferir no anúncio de outro vendedor, criticando ou oferecendo seus produtos e ou serviço aos interessados daquele anúncio, seja por MP (mensagem privada) ou no próprio tópico do anúncio.

1.6 Anunciar venda ou prestação de serviços relacionados a atividades ilegais ou criminosas, caso essa regra seja quebrada o membro terá sua assinatura paga CANCELADA e sua conta BANIDA do fórum por tempo indeterminado.

1.7 Caso o anunciante tenha catálogos disponíveis dos seus produtos o mesmo deverá estar presente no anúncio ou deverá conter um link para algum site publicamente acessível que contenha o catálogo. Anúncios solicitando emails de membros para envio de catálogos não serão aprovados, bem como respostas nos anúncios contendo endereços de emails serão excluídas.

Boa tarde por gentileza gostaria que vc verificasse meus pagamentos pois fiz um pacote ja um tempo sendo renovado a cada 3 meses porq 80.00 reais e vcs estao me cobrando valor errado desde 2016 meu email jheyvip@hotmail.com aguardo contato.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Posso vender receptores tipo tocomsat no anuncio?

Novato Avatar de Dartmoor
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Parabens pela iniciativa e organizacao.
    Acho que vai melhorar o empenho do pessoal além da organização das informações

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Marcadores

Permissões de Postagem