Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 189 de 189

Tópico: Códigos de rastreamento dos diversos países

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mtma Ver Post
    Eita. Espero que sim? Será que o código é informado no ebay depois que mudar?
    Se o site da Yanwen não informa o código padrão do correio, que no caso de registrado comum, começa com a letra "R", é porque foi enviado pela modalidade mais barata que equivale a carta simples. Então não vai ter mais rastreamento mesmo e você só vai saber quando receber.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de Jaguar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    No Aliexpress sim.Mas no ebay não sei.Porque eu moro nos USA e compro lá mesmo diretamente.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Quando eu rastreio pelo Yanwen ele me dá o rastreio que eu já tenho e outro rastreio de número UH349932270TR

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Jaguar Ver Post
    No Aliexpress sim.Mas no ebay não sei.Porque eu moro nos USA e compro lá mesmo diretamente.
    Não sei se você sabe, mas no Ebay também existem vendedores chineses (muitos...),, Então dá no mesmo.

Quando eu rastreio pelo Yanwen ele me dá o rastreio que eu já tenho e outro rastreio de número UH349932270TR
    Como eu disse, não vai ter mesmo rastreamento aqui no BR pois está vindo por modalidade simples, sem registro.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Como eu disse, não vai ter mesmo rastreamento aqui no BR pois está vindo por modalidade simples, sem registro.
    Saquei. Muito obrigado

Última dúvida, nesse caso, caso seja cobrado os 15 reais, eu pagaria como?

E sabe mais ou menos quanto demora isso? Em média, no caso. Sei que tem uma variação razoável entre uma compra e outra, mas nunca comprei nada essa modalidade.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Galera, boa noite. Queria tirar uma dúvida.

COmprei um item no ebay com o seguinte código: UB877214344YP

Pelo que vi ele chegou no Brasil e depois disso ele não é mais atualizado. Mas minha dúvida é: Como eu pago a taxa de 15 reais do correio se ele não consta no rastreio deles?
    Olha eu comprei duas encomendas começadas com U, elas foram rastreadas até chegar no Brasil depois não teve mais rastreio. Chegou em casa após 30 dias do processamento da compra e sem necessidade de pagar os 15 reais.

Sent from my Mi A2 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Saquei. Muito obrigado

Última dúvida, nesse caso, caso seja cobrado os 15 reais, eu pagaria como?

E sabe mais ou menos quanto demora isso? Em média, no caso. Sei que tem uma variação razoável entre uma compra e outra, mas nunca comprei nada essa modalidade.
    Sinceramente não sei pois faz anos que não uso essa modalidade. Justamente por ficar no escuro e demorar demais para ser entregue. Talvez eles enviem um telegrama para avisar ou simplesmente não estejam cobrando e deixando passar direto.

Dá um pesquisada nos posts mais recentes do outro tópico sobre códigos de rastreamento ou pergunte lá que alguém pode saber mais detalhes: http://importabr.com.br/forum/showth...os-de-rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Alguém sabe dizer qual é o código do Royal Mail International Tracked? No primeiro post não há esse método de entrega.

Quero comprar um item pelo ebay e há essa opção extra. A entrega padrão é o Royal Economy.

Seria bom se eu conseguisse um rastreio com início L...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Alguém sabe dizer qual é o código do Royal Mail International Tracked? No primeiro post não há esse método de entrega.

Quero comprar um item pelo ebay e há essa opção extra. A entrega padrão é o Royal Economy.

Seria bom se eu conseguisse um rastreio com início L...
    Provavelmente é com início L sim (e-Packet). O frete comum com rastreio parcial é Royal Mail International Standard.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem