Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 189

Tópico: Códigos de rastreamento dos diversos países

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Apaixonadoporv8 Ver Post
    Por incrível que pareça, e contra todas as probabilidades. Recebi minha compra em apenas 23 dias
    Em encomendas tributadas esse prazo é normal. Quando tributam tenho recebido entre 25 a 35 dias.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de Apaixonadoporv8
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Aproveitando para agradecer você por me orientar na naquela confusão do rastreio!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    galera o popkind é sem rastreio mesmo, comprei la ja mais de mês e nada
    valeu

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, faz duas semanas que o vendedor indicou a postagem da minha mercadoria, mas não consigo rastreá-la. Isso é normal? O código é RB006145065SG.

Junior Member Avatar de vma
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FuSeR Ver Post
    Pessoal, faz duas semanas que o vendedor indicou a postagem da minha mercadoria, mas não consigo rastreá-la. Isso é normal? O código é RB006145065SG.
    RB é carta registrada
    os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R”, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite. Sou novo comprador no aliexpress. Comprei 6 produtos para conhecer o site, porem nao estou sabendo rastrear. Os vendedores me passaram codigo de rastreio somemte de numeros, 3 mercadorias vieram pelo frete china post ordinary, outras tres por seller shipping method. É normal receber codigo so de numeros? Vejo as pessoas com codigos de numeros e letras. 2 mercadorias consigo ver que ja estao no brasil, porem aparece que a empresa que mandou ja efetuou seu compromisso ao entregar ao brasil.
    Alguem pode me ajudar?
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FuSeR Ver Post
    Não é normal, mas pode demorar alguns dias após a postagem para você conseguir rastrear.

Citação Postado originalmente por vma Ver Post
    RB é carta registrada
    os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R”, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.
    Só complementando que objetos tributados ganham rastreamento completo (ponto-a-ponto).

Citação Postado originalmente por Tstac26 Ver Post
    Boa noite. Sou novo comprador no aliexpress. Comprei 6 produtos para conhecer o site, porem nao estou sabendo rastrear. Os vendedores me passaram codigo de rastreio somemte de numeros, 3 mercadorias vieram pelo frete china post ordinary, outras tres por seller shipping method. É normal receber codigo so de numeros? Vejo as pessoas com codigos de numeros e letras. 2 mercadorias consigo ver que ja estao no brasil, porem aparece que a empresa que mandou ja efetuou seu compromisso ao entregar ao brasil.
    Alguem pode me ajudar?
    Obrigado
    O que acontece é que enviaram por uma modalidade sem serviço de rastreamento por essa modalidade ser mais barata. Você vai ter que aguardar "no escuro".
    Quando quiser ter rastreamento, não escolha nenhum desses dois métodos. Escolha algum "Registered Air Mail".

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Entendi. Agora como funciona o serviço de proteção deles? Principalmente nesse caso que não tenho o codigo de rastreio?

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tstac26 Ver Post
    Entendi. Agora como funciona o serviço de proteção deles? Principalmente nesse caso que não tenho o codigo de rastreio?
    Sinceramente, não sei. Porque antes só eram admitidos envios com rastreamento. Não existiam essas modalidades ( "china post ordinary" e "seller shipping method") que você usou e que eu tomo o cuidado de nunca usar.
    Mas imagino que baste você aguardar o prazo dado na ordem e quando estiver perto de vencer sem que a encomenda tenha chegado, você decide se vai abrir disputa ou se vai pedir para o vendedor estender o prazo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Ok. Infelizmente por não conhecer comprei por esses metodos de envio. Vou tomar cuidado nas próximas. Obrigado

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem