Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Não tenho cartão internacional e minha conta neteller ainda não foi verificada

Novato Avatar de yurifurtado9
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tô a 20 dias esperando eles me mandarem o meu, espero que chegue essa semana. E creio eu que dê pra usar sim na aeropostale, pois é um cartão internacional..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O paypal demora quantos dias pra liberar o dinheiro para o vendedor?

Bruno Guedes

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por BrunoGuedes Ver Post
    O paypal demora quantos dias pra liberar o dinheiro para o vendedor?

Bruno Guedes
    Paypal libera na hora e qdo vc saca em 3 dias cai na conta.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pra quem precisa de um cartão internacional para as compras, e uma forma segura de manter sua conta PRIVADA, é um cartão pré pago, eu utilizo o MEO CARTÂO, é free, vc paga taxas beem pequenas de manutenção, o cartão físico leva uns 20 dias pra chegar, mas no primeiro depósito, vc já tem o cartão virtual disponível, logo após as compras vc já tem um extrato em tempo real, achei muito cômodo e prático....

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    pra não abrir outro post, vou aproveitar e tirar minha dúvida neste aki mesmo

também não tenho cartão internacional, uso uma conta bcash, mas isso para vender através do meu site (tudodanet.lojamais.com.br), agora é q vem a duvida, não tenho um centavo para investir (rsrs), e se alguem comprar um produto (não estou divulgando ainda o site) e eu não ter o dinheiro para fazer o depósito para o fornecedor chinês, como faço para fazer a transferencia do meu bcash por exemplo ou efetuar uma compra sem algum cartão internacional
    vi aki q tem uns cartão chamado MEO CARTÃO e Cash Passport, como funciona esses cartão, existe algum crédito neles? tipo, efetuo a compra internacional com este cartão e depois faço o depósito qdo receber o dinheiro do meu cliente?

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Gente usa o Cash Passport é simples vc pode pegar em qualquer loja Fitta no Brasil toda e ao contrario do Meo Cartão vc não precisa pagar mensalidade nem valor a cada recarga, tenho loja de eletrônicos e já comprei celulares de 800 dolares no Ebay pelo Cash Passport do Grupo Fitta e ainda consegui desconto no valor do dolar pq peguei mais de 800 dolares porque tinha mais algumas coisas pra comprar para meus clientes. Perde tempo esperando não e nem perca tempo com o Neteller o valor do dolar deles fica muito alto comparado ao Cash Passport tenho cartão ja a mais de 6 meses e faz mais de 4 q não o uso e ainda tem um Cash Passport q é multi moeda. #fica a dica

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por geovanildo Ver Post
    pra não abrir outro post, vou aproveitar e tirar minha dúvida neste aki mesmo

também não tenho cartão internacional, uso uma conta bcash, mas isso para vender através do meu site (tudodanet.lojamais.com.br), agora é q vem a duvida, não tenho um centavo para investir (rsrs), e se alguem comprar um produto (não estou divulgando ainda o site) e eu não ter o dinheiro para fazer o depósito para o fornecedor chinês, como faço para fazer a transferencia do meu bcash por exemplo ou efetuar uma compra sem algum cartão internacional
    vi aki q tem uns cartão chamado MEO CARTÃO e Cash Passport, como funciona esses cartão, existe algum crédito neles? tipo, efetuo a compra internacional com este cartão e depois faço o depósito qdo receber o dinheiro do meu cliente?
    Meu caro esses cartões são cartões pré pagos vc carrega eles pra poder usar no caso do Cash Passport o minimo pra recarga é de 30 doletas, o Meo Cartão não tem minimo mas tem taxas ao carregar e mensalmente oq ao meu ver não compensa. Agora como não tem dinheiro pra investir aconselho a usar Paypal ou Akatus onde o repasse de dinheiro é mais rapido as outras empresas demoram 14 dias pra liberar o pagamento.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Meu caro esses cartões são cartões pré pagos vc carrega eles pra poder usar no caso do Cash Passport o minimo pra recarga é de 30 doletas, o Meo Cartão não tem minimo mas tem taxas ao carregar e mensalmente oq ao meu ver não compensa. Agora como não tem dinheiro pra investir aconselho a usar Paypal ou Akatus onde o repasse de dinheiro é mais rapido as outras empresas demoram 14 dias pra liberar o pagamento.
    o problema q no paypal, qdo tento me cadastrar, pede numero de cartão de crédito e eu não tenho cartão de crédito, rsrs

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por geovanildo Ver Post
    o problema q no paypal, qdo tento me cadastrar, pede numero de cartão de crédito e eu não tenho cartão de crédito, rsrs
    Diante de todas informações postadas não tem como vermos algo desse genero, (Não tenho cartão de crédito) foi dado várias opções válidas e a pessoa ainda vem com uma resposta idiota dessas, gente como uma pessoa dessa ainda quer ter um negócio ???

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Qual método utilizado para recarga?

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    No total, contando com taxa de recarga e IOF, saiu pra mim hoje a 2,19.
    Amigo, qual método você utilizou para recarregar o netteler.Meu cartão chegou hoje e estou procurando o meio mais barato de recarregar, porém o boleto bancário que voltou estão cobrando 5% de taxa.Mais uma pergunta: no cartão de plástico tem mensalidade?
    Obs: estou tentando fugir dos 6,38 de iof então ficando o total da recarga com conversão de moeda e iof cobrado abaixo de 3% já esta bom pra mim.

Desde já agradeço.

Yuri

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem