Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: qual melhor cartão pre pago

Senior Member Avatar de rozelyom
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Galera alguém já escuto fala nessa tal de universal private banking que sera lançado em julho, e um cartão que sera aceito em 210 países, único valor a pagar e de U$ 20 para eles mandarem o cartão, mas o que me chamo atenção foi que toda vez que você faz uma compra ou alguém que você indica faça uma compra ou um saque você recebe um valor, para mais informações entre no site Universal Private Banking | rozelyom
    leiam e se cadastre não paga nada ao se cadastrar!!!

Senior Member Avatar de cesarfreitas
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Olá, amigos.
    Sou novo no fórum e passei alguns dias lendo os tópicos (e relendo e pesquisando) e me interessei por esse serviço de cartões pré-pagos. Fiz cadastro no Neteller e no Meo Cartão. Até agora, consegui usar o Meo Cartão, que é muito mais fácil de recarregar e usar. Por exemplo, acabo de realizar minha primeira compra no Aliexpress, mesmo usando o cartão virtual (o cadastro foi feito em 30/04 e hoje o dinheiro entrou na conta). Já no Neteller, não consegui nem fazer o depósito na conta porque não tem mais a opção de boleto bancário.
    E também não tenho conta em nenhum dos bancos que ela pede. Aí, nem rola, por enquanto.

Por hora, recomendo o Meo Cartão pela facilidade de recarga e transações.

Um abraço!

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    fiz o meo cartão vou usar o cartão virtual
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo rozelyom,
    Ainda não sabemos quanto de iof vai ser cobrado, nem futuras taxas também, fica difícil entrar! Se puder esclarecer mais estas dúvidas agradeceremos!

Citação Postado originalmente por rozelyom Ver Post
    Galera alguém já escuto fala nessa tal de universal private banking que sera lançado em julho, e um cartão que sera aceito em 210 países, único valor a pagar e de U$ 20 para eles mandarem o cartão, mas o que me chamo atenção foi que toda vez que você faz uma compra ou alguém que você indica faça uma compra ou um saque você recebe um valor, para mais informações entre no site Universal Private Banking | rozelyom
    leiam e se cadastre não paga nada ao se cadastrar!!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sergiocampos Ver Post
    Amigo rozelyom,
    Ainda não sabemos quanto de iof vai ser cobrado, nem futuras taxas também, fica difícil entrar! Se puder esclarecer mais estas dúvidas agradeceremos!
    Pois é amigo um colega meu me indicou, e fiz um pre cadastro para garantir o meu, não paguei nada ainda, vai ser lançamento não custa nada tentar, vamos ver no que vai dar, pois essa private bank promete, pra voce ter uma ideia tenho 5 pessoas que convidei e de cara se as pessoas fizerem esse cartão ja tenho garantido $500 dolar
    esse private bank vai bombar!!!
    entra no site de uma lida não custa nada amigo ok
    Universal Private Banking | rozelyom

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por pegrae Ver Post
    Sou nova nisso, e estou aqui para esclarecer muitas dúvidas, pois quando fiz um deposito na minha conta neteller a alguns meses atrás demorou 6 dias para o dinheiro cair na conta, foi quando comecei a desistir dele, e vi hoje em um dos tópicos aqui sobre o MEO e gostei muito dele.

Minha dúvida:

O neteller tem um limite de compras por dia/mês, então gostaria de saber se o MEO também tem algum limite de compras por dia/mês ou algum valor que não pode ser ultrapassado de deposito na conta por dia/mês?
    Limite de 5.000 reais mensais, acredito que não há um limite de consumo diário, mas qualquer dúvida ligue no 0800 do Meo Cartão.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já li tudo que diz lá, mas não nada + que benefícios. Não tem nada sobre taxação e cobranças futuras que é o que interessa a todos!
    Mas me diz uma coisa esse $500,00 ja ta na conta? rsrs

Pois é amigo um colega meu me indicou, e fiz um pre cadastro para garantir o meu, não paguei nada ainda, vai ser lançamento não custa nada tentar, vamos ver no que vai dar, pois essa private bank promete, pra voce ter uma ideia tenho 5 pessoas que convidei e de cara se as pessoas fizerem esse cartão ja tenho garantido $500 dolar
    esse private bank vai bombar!!!
    entra no site de uma lida não custa nada amigo ok

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Já li tudo que diz lá, mas não nada + que benefícios. Não tem nada sobre taxação e cobranças futuras que é o que interessa a todos!
    Exato esta sim a partir do momento que voce se cadastra e repassa, automaticamente ja da pra ver esse valor lá!
    não tenho mais $500 ja passou para $70015372128.jpg

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Exato esta sim a partir do momento que voce se cadastra e repassa, automaticamente ja da pra ver esse valor lá!
    não tenho mais $500 ja passou para $700
    http://www.uprivatebanking.com/rozelyom

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7

não tenho mais $500 ja passou para $700
    Opa, tbm vou me cadastar, já conseguiu me convencer!

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem