Galera alguém já escuto fala nessa tal de universal private banking que sera lançado em julho, e um cartão que sera aceito em 210 países, único valor a pagar e de U$ 20 para eles mandarem o cartão, mas o que me chamo atenção foi que toda vez que você faz uma compra ou alguém que você indica faça uma compra ou um saque você recebe um valor, para mais informações entre no site Universal Private Banking | rozelyom
leiam e se cadastre não paga nada ao se cadastrar!!!
Olá, amigos.
Sou novo no fórum e passei alguns dias lendo os tópicos (e relendo e pesquisando) e me interessei por esse serviço de cartões pré-pagos. Fiz cadastro no Neteller e no Meo Cartão. Até agora, consegui usar o Meo Cartão, que é muito mais fácil de recarregar e usar. Por exemplo, acabo de realizar minha primeira compra no Aliexpress, mesmo usando o cartão virtual (o cadastro foi feito em 30/04 e hoje o dinheiro entrou na conta). Já no Neteller, não consegui nem fazer o depósito na conta porque não tem mais a opção de boleto bancário.
E também não tenho conta em nenhum dos bancos que ela pede. Aí, nem rola, por enquanto.
Por hora, recomendo o Meo Cartão pela facilidade de recarga e transações.
Um abraço!
Sou novo no fórum e passei alguns dias lendo os tópicos (e relendo e pesquisando) e me interessei por esse serviço de cartões pré-pagos. Fiz cadastro no Neteller e no Meo Cartão. Até agora, consegui usar o Meo Cartão, que é muito mais fácil de recarregar e usar. Por exemplo, acabo de realizar minha primeira compra no Aliexpress, mesmo usando o cartão virtual (o cadastro foi feito em 30/04 e hoje o dinheiro entrou na conta). Já no Neteller, não consegui nem fazer o depósito na conta porque não tem mais a opção de boleto bancário.
E também não tenho conta em nenhum dos bancos que ela pede. Aí, nem rola, por enquanto.
Por hora, recomendo o Meo Cartão pela facilidade de recarga e transações.
Um abraço!
Marcadores