Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: qual melhor cartão pre pago

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    No meu caso eu não tenho nada a reclamar da Neteller até o presente momento! Fiz minha conta super rapido,tive minha conta verificada no mesmo dia que enviei a minha identidade,pedi meu cartao fisico o prazo era de 21 dias uteis e ele chegou em apenas 7 dias! Só ainda não realizei nenhum deposito;so uma coisa que me decepcionou foi a remoção do deposito via boleto bancario gratis,eu li que tinha alguma coisa haver com fraudes via boleto,até o momento não tenho do que reclamar!Para pedir o meo cartao tem q pagar já o da Neteller é gratis,mas um ponto positivo para neteller!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
    onurb88 vai por mim cara, eu era cliente da netteler eh está horrível. Não da mais pra depositar via bolete, o suporte deles demora 2 dias só pra te responder e ainda é por email, na netteler minha conta foi bloqueada 2 vezes sem motivo, fiquei 2 semanas só pra tentar resolver isso e não resolvi, liguei na central da neteller de SP (DDD 11) e um cara me atendeu falando inglês, dizendo que era do escritório de New York(raiva). Eu penso assim, se você usa o cartão para comprar produtos para revenda, assim come eu, isso que eu citei a cima não pode ocorrer. Pense que você está com a grana na mão, louco para comprar seus produtos e não consegue realizar um simples depósito no seu cartão pré-pago ? É complicado né ? Com o MEO cartão está sendo tudo mais fácil pra mim, sem contar que tem o 0800 (em português) deles que é ótimo, liguei lá e esclareceram todas as minha dúvidas, isso me deu mais confiança de pedir o MEO cartão, realizei o depósito na minha conta na sexta feira e ontem (segunda) o dinheiro já estava na minha conta, isso é outra grande vantagem em cima da netteler pois o deposito deles demora 6 dias para cair na sua conta.

É como eu disse se você usa o cartão para comprar produtos para revenda, você precisa de um suporte que te atenda caso haja alguma dúvida ou problemas e o MEO cartão te da isso. Se eu fosse você iria de MEO cartão. Abraço.
    da para usar no aliexpress ? e a iof as taxas ?[/QUOTE]

Da sim amigo, o meu primeiro depósito foi de 930,00 Reais, comprei tudo em produtos no site Aliexpress usando o cartão virtual.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    PS : Esqueci de citar as taxas hehe. IOF de 6,38 % + 2%, total de 8,38 % de taxas para compras INTERNACIONAIS . Não se esqueça de descontar os 8,38 % da compra que você fizer, caso contrário a compra não será concluída se você não tiver saldo suficiente para descontar os impostos.
    Ai você deve estar se perguntando, "Nossa, mais 8,38 % de imposto é muito, a neteller é melhor, pois o IOF é só de 0,38%", não é isso mesmo que está pesando ? hehe. Pois veja bem amigo, a neteller tem o IOF bem menor, mais em compensação o dolar é mais caro. Se o dolar por exemplo hoje está 1,97, a neteller cobra 2,10, você encontra essa informação aqui no site mesmo : http://importabr.com.br/pagamento/19...eteller-7.html

Já o Meo cartão cobra a cotação do dia, se hoje o dolar está 1,97, será cobrado 1,97, e futuramente quando você for fazer suas compras INTERNACIONAIS ai sim vão ser descontados os 8,38% que eu citei acima. Se você for comparar as taxas amigos sai quase na mesma, Neteller IOF barato, dolar caro, Meo Cartão IOF caro, dolar barato. E outra se você for depositar via bolete com o neteller não da mais, cancelaram esse serviço só internet banking. Com o Meo cartão você imprime o boleto no seu nome, tipo você baixa o boleto do seu cadastro,tira vária cópias se você quiser ou deixa salvo no seu pc ou pendrive, quando você quiser depositar algum dinheiro, simplesmente pegue o seu boleto, coloque o valor com uma uma caneta ( isso mesmo com uma caneta, valor maximo de 5 mil reais mensais) e pague no banco ou qualquer coisa lotérica. Essa facilidade pra mim não tem preço, e não tinha nada disse na neteller, nem 0800 eles tem e suporte deles é em inglês. Bom amigo, é isso, faça suas contas e escolha o que você acha melhor pra você, mas eu como ex usuário do cartão neteller, aconselho você ir de Meo Cartão. Abraço.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por delt4 Ver Post
    PS : Esqueci de citar as taxas hehe. IOF de 6,38 % + 2%, total de 8,38 % de taxas para compras INTERNACIONAIS . Não se esqueça de descontar os 8,38 % da compra que você fizer, caso contrário a compra não será concluída se você não tiver saldo suficiente para descontar os impostos.
    Ai você deve estar se perguntando, "Nossa, mais 8,38 % de imposto é muito, a neteller é melhor, pois o IOF é só de 0,38%", não é isso mesmo que está pesando ? hehe. Pois veja bem amigo, a neteller tem o IOF bem menor, mais em compensação o dolar é mais caro. Se o dolar por exemplo hoje está 1,97, a neteller cobra 2,10, você encontra essa informação aqui no site mesmo : http://importabr.com.br/pagamento/19...eteller-7.html

Já o Meo cartão cobra a cotação do dia, se hoje o dolar está 1,97, será cobrado 1,97, e futuramente quando você for fazer suas compras INTERNACIONAIS ai sim vão ser descontados os 8,38% que eu citei acima. Se você for comparar as taxas amigos sai quase na mesma, Neteller IOF barato, dolar caro, Meo Cartão IOF caro, dolar barato. E outra se você for depositar via bolete com o neteller não da mais, cancelaram esse serviço só internet banking. Com o Meo cartão você imprime o boleto no seu nome, tipo você baixa o boleto do seu cadastro,tira vária cópias se você quiser ou deixa salvo no seu pc ou pendrive, quando você quiser depositar algum dinheiro, simplesmente pegue o seu boleto, coloque o valor com uma uma caneta ( isso mesmo com uma caneta, valor maximo de 5 mil reais mensais) e pague no banco ou qualquer coisa lotérica. Essa facilidade pra mim não tem preço, e não tinha nada disse na neteller, nem 0800 eles tem e suporte deles é em inglês. Bom amigo, é isso, faça suas contas e escolha o que você acha melhor pra você, mas eu como ex usuário do cartão neteller, aconselho você ir de Meo Cartão. Abraço.
    Minha 1 tentativa de colocar 50 dolares já foi recusada!!Via cartao Master Card do submarino do meu pai. Muito triste.

Senior Member Avatar de kellysaampa
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Estou usando o Meo Cartão, por enquanto está sendo bom, apesar das taxas, pelo menos volta em forma de bônus para o meu celular.
    Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Medeiros Ver Post
    Minha 1 tentativa de colocar 50 dolares já foi recusada!!Via cartao Master Card do submarino do meu pai. Muito triste.
    Com neteller ou Meo cartão ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por delt4 Ver Post
    Com neteller ou Meo cartão ?
    Com neteller,uma coisa que estou confuso é,la no faq da neteller nos paises que o cartao mastercard é aceito pra depositar não consta o Brasil,agora já nas minhas opçoes de deposito aparece o mastercard e mastercard debit,eles atualizam o sistema e deixa o faq todo desatualizado??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    galera eu kero ativar a conta no paypal... ja pedi meu cartao no neteller.. so que ainda nao chegou... sera que da pra ativar com um cartao virtual.. ou vou ter q esperar o cartao de plastico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por carlosvborba Ver Post
    galera eu kero ativar a conta no paypal... ja pedi meu cartao no neteller.. so que ainda nao chegou... sera que da pra ativar com um cartao virtual.. ou vou ter q esperar o cartao de plastico
    é melhor ativar no paypal com o de plastico poq o virtual depois q vc fizer um compra ele vai expirar!

Novato Avatar de pegrae
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sou nova nisso, e estou aqui para esclarecer muitas dúvidas, pois quando fiz um deposito na minha conta neteller a alguns meses atrás demorou 6 dias para o dinheiro cair na conta, foi quando comecei a desistir dele, e vi hoje em um dos tópicos aqui sobre o MEO e gostei muito dele.

Minha dúvida:

O neteller tem um limite de compras por dia/mês, então gostaria de saber se o MEO também tem algum limite de compras por dia/mês ou algum valor que não pode ser ultrapassado de deposito na conta por dia/mês?
    Última edição por pegrae; 01/05/2013 às 13:28.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem