Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Tópico: Qual a forma mais segura de importar em média quantidade?

Senior Member Avatar de VinAnds
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Qual a forma mais segura de importar em média quantidade

Citação Postado originalmente por R4TO
    Fany. acho que nem retem, os agentes da alfandega sao preguiçosos e trabalham quando quer.
    Final do ano passado comprei 300 pendrives paguei wester union, e mandaram por Ems, nao fui taxado. mas nao conhecia nada de importaçao, dei um tiro no escuro e dei sorte. mas nunka faço isso.
    obs: a vendedora mando de 50 em 50 pcs. chegaram praticamente todos juntos.
    mas não foi aqueles de 256gb, né? comprei um. até consta 256gb, mas o cara vai botando arquivos e vai sumindos outros. kkkkkkkkkk
    O que segue a justiça e a bondade achará a vida,a justiça e a honra/ Provérbios/21:21
    []'s

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Nada 4gb mesmo, comprei para revender.
    so sobrou um, inclusive sobrou por que separei pra uso proprio. senao ia ficar sem ele tambem kk
    ate hoje nao deu problema. fodaaaaaa e a corr Rosa!!!kk

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Obrigada pela respostas..
    Então eu vi alguns sites assim que quando compra de mais volumes o valor da peça abaixa bem..
    Com certeza não será compras de 10mil reais.. rs

Pelo menos ainda não.. quem sabe num futuro né.

Estou adorando o forúm..
    http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Realmente esse forum é ótimo .

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

e a resposta das roupas onde ficou? Esquece de ajudar o outro nosso amigo...

Isso é importante não somente para ele com para mim, e todos aqui.

Qual site voces compram?

Achei um carinho $20,00, atenção boa, mas cara.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ola pessoal, queria algumas informações, tenho um fornecedor de celular e gostaria de saber como faço para importar legalmente com taxas e td mais, ja procurei na net, ja li sobre o tal do importa facil dos correios, oque queria saber é se abrindo uma empresa com cnpj eu poderia importar de 50 a 100 pçs pagando imposto e não tendo o risco de ficar retido na alfandega, acho um abuso o imposto de nosso pais mas gostaria de trabalhar legalizado para evitar maiores dores de cabeça, hj ja trampo com importação mas de bolsas minha esposa tem um site, mas é um saco ficar na duvida se chega ou não, queria acabar com isso, as taxas dos correios tbm é uma facada cobram a caixa 250,00 as demais sai por 80,00, mas ja estou calculando meu lucro pensando nos impostos, alguém tem alguma dica.

Abç

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Robson
    Ola pessoal, queria algumas informações, tenho um fornecedor de celular e gostaria de saber como faço para importar legalmente com taxas e td mais, ja procurei na net, ja li sobre o tal do importa facil dos correios, oque queria saber é se abrindo uma empresa com cnpj eu poderia importar de 50 a 100 pçs pagando imposto e não tendo o risco de ficar retido na alfandega, acho um abuso o imposto de nosso pais mas gostaria de trabalhar legalizado para evitar maiores dores de cabeça, hj ja trampo com importação mas de bolsas minha esposa tem um site, mas é um saco ficar na duvida se chega ou não, queria acabar com isso, as taxas dos correios tbm é uma facada cobram a caixa 250,00 as demais sai por 80,00, mas ja estou calculando meu lucro pensando nos impostos, alguém tem alguma dica.

Abç

Robson, faço as suas dúvida as minhas.

Me diz uma coisa. Você tem CNPJ?

Se sim, você pagou quanto para tê-lo?
    E paga para o Leão quanto?

Grande abraço.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por danbart69
    Citação Postado originalmente por Robson

Abç

Robson, faço as suas dúvida as minhas.

Me diz uma coisa. Você tem CNPJ?

Se sim, você pagou quanto para tê-lo?
    E paga para o Leão quanto?

Grande abraço.
    Então meu amigo não tenho cnpj, queria saber justamente para isso, quero correr atras mas queria saber como funciona o sistema, para poder encarar mas ta difícil, to querendo ir atras de um contador para tirar as duvidas ver se ele sabe como funciona, já entrei em contato com o correio para ver o lance do importa fácil, assim não gastaria com aduaneiro, mas oque eu gostaria de saber é se conseguiria importar vender legalmente emitir NF e os clientes ter garantia de fabrica, mas estou pesquisando qdo descobrir algo posto aqui
    Abç

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Então meu amigo não tenho cnpj, queria saber justamente para isso, quero correr atras mas queria saber como funciona o sistema, para poder encarar mas ta difícil, to querendo ir atras de um contador para tirar as duvidas ver se ele sabe como funciona, já entrei em contato com o correio para ver o lance do importa fácil, assim não gastaria com aduaneiro, mas oque eu gostaria de saber é se conseguiria importar vender legalmente emitir NF e os clientes ter garantia de fabrica, mas estou pesquisando qdo descobrir algo posto aqui
    Abç
    Procura informações sobre o MEI http://www.portaldoempreendedor.com.br ( acho q o site é esse).

paga +- R$ 35 por mês e vira uma empresa com CNPJ e tudo.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eae galera, o amigo aí em cima falou tudo. MEI. Abre um MEI com vários segmentos de mercado (ele permite isso), daí o que eu acho melhor para fazer o estoque é o seguinte. Compra metade formiguinha e metade "legalizado". Por exemplo. Quero 30 unidades de um modelo de camisa. Peço para o fornecedor enviar 15 em vários pacotes via hk ou cn post. E os outros 15, importa fácil mesmo, mas, supondo que o valor das 15 camisas seja 200 USD, eu falo pro carinha lá declarar como 130 USD, assim eu só pago imposto em cima de 130 USD e o frete expresso, ajuda muito, pois fico com peças na mão pra vender rapidamente, ao mesmo tempo espero os outros chegarem para vender com um lucro maior. Foi o melhor método que achei. VLW.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade vc já importou?
    Por andreevang-br no fórum Legislação
    Respostas: 11
    Último Post: 08/10/2015, 14:26
  2. Qual a quantidade que caracteriza finalidade comercial?
    Por heliopessoa no fórum Legislação
    Respostas: 10
    Último Post: 25/02/2015, 14:58
  3. Qual a quantidade máxima do mesmo item numa encomenda?
    Por Reginho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 27/09/2012, 13:22
  4. Qual forma de pagamento para site de Drop Shipping?
    Por nikaway no fórum Pagamento
    Respostas: 0
    Último Post: 10/08/2012, 11:12
  5. Qual a quantidade que pode ser considerado revendas?
    Por Thrall no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2012, 01:15

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem