Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: Qual a forma mais segura de importar em média quantidade?

Junior Member Avatar de skthiagoy
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Outra coisa você falou de roubo, é 100% certo de quando você faz uma importação legalizada você NUNCA será roubado nos trâmites, a não ser que um bandido entre lá e pegue tudo sem ninguém ver, impossível. É tudo registrado pelo SISCOMEX, LI... Tudo que você está importando quantidade...

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite amigos.

Bom estou no ramo de vender tênis galera, no DropShipping, vendo no ML e por fora para galera, já tive 2 cadastro no ML agora é meu terceiro e começando essa semana os anúncios novamente. Mas to querendo dar um passo maior, queria ter algumas unidades a pronta entrega comigo para venda, claro, terei de praticar outro falar do atual que vendo no ML. Mas o fato de ter o produto pronta entrega muda muito, então queria trazer modelos que mais vendes nas numeração que mais sai.

Gostaria de dicas da galera com quem trabalha em média quantidade, detalhe, a compra terá de ser feita por cpf (no caso meu), até consigo uma segunda pessoa se preciso. Porém tem detalhes como limite de valor máximo para importar como física e limite para pagamento por cpf na WU, atualmente meu limite é 5 mil por mês. Como trabalho enviando tênis de endereço diferentes, nunca tive problemas, as vezes alguns taxam, ai é por conta do cliente o pagamento. Porém, mandando uma quantidade para meu endereço único acredito que iria chamar demais a atenção dos fiscais sendo assim taxando o mesmo, pois tenho ideia de fazer compra de uns 50 caixas por mês de inicio. Então galera, o que eu poderia fazer. Separar os envios, tipo, mandar 10 caixas por semana. Ou pedir para faturar um valor a baixo, mesmo assim seria volume grande. Se puderem me ajudar e dar dicar de como trazer em média essa quantidade ficaria muito grato.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Boa noite amigos.

Bom estou no ramo de vender tênis galera, no DropShipping, vendo no ML e por fora para galera, já tive 2 cadastro no ML agora é meu terceiro e começando essa semana os anúncios novamente. Mas to querendo dar um passo maior, queria ter algumas unidades a pronta entrega comigo para venda, claro, terei de praticar outro falar do atual que vendo no ML. Mas o fato de ter o produto pronta entrega muda muito, então queria trazer modelos que mais vendes nas numeração que mais sai.

Gostaria de dicas da galera com quem trabalha em média quantidade, detalhe, a compra terá de ser feita por cpf (no caso meu), até consigo uma segunda pessoa se preciso. Porém tem detalhes como limite de valor máximo para importar como física e limite para pagamento por cpf na WU, atualmente meu limite é 5 mil por mês. Como trabalho enviando tênis de endereço diferentes, nunca tive problemas, as vezes alguns taxam, ai é por conta do cliente o pagamento. Porém, mandando uma quantidade para meu endereço único acredito que iria chamar demais a atenção dos fiscais sendo assim taxando o mesmo, pois tenho ideia de fazer compra de uns 50 caixas por mês de inicio. Então galera, o que eu poderia fazer. Separar os envios, tipo, mandar 10 caixas por semana. Ou pedir para faturar um valor a baixo, mesmo assim seria volume grande. Se puderem me ajudar e dar dicar de como trazer em média essa quantidade ficaria muito grato.
    Amigo,

Se o seus negócios já estão exigindo comprar volumes em grande quantidade, as coisas já ficarão bastante complicadas. Se você trabalha com réplicas, pior ainda. É hora de pensar numa importação legalizada senão quiser ter problemas com a Receita Federal. Se pretende se manter na informalidade, busque a melhor estratégia para se manter livre da perseguição da Aduana. Recomendo nunca enviar remessas que caracterizem comércio se a importação for informal, pois os prejuízos serão garantidos. É melhor comprar 30 tênis de 30 fornecedores diferentes todos os dias e enviar para o mesmo endereço, do que enviar todas essas caixas que pretende de uma só vez toda semana.

Analise bem!

Att, Dam!
    Última edição por dam3000; 30/11/2013 às 02:10.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    valeu pela ajuda pessoal, vou investir mil dolares feliz da vida

Member Avatar de felipe_013
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal, sou antigo na importação de relógios, mas to mudando o ramo, pretendo importar parafusos de aluminio, e suportes pequenos e leves de aluminio. Esses são itens que não costumam estar no alvo da receita, não é mesmo? Levando em consideraçao o pequeno volume, e o peso, alguém poderia dar uma ajuda em relação ao peso por pacote?!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por felipe_013 Ver Post
    Pessoal, sou antigo na importação de relógios, mas to mudando o ramo, pretendo importar parafusos de aluminio, e suportes pequenos e leves de aluminio. Esses são itens que não costumam estar no alvo da receita, não é mesmo? Levando em consideraçao o pequeno volume, e o peso, alguém poderia dar uma ajuda em relação ao peso por pacote?!
    Cara existe relatos de pessoas que compraram uma capinha para celular e foram taxadas esta no fórum outras que receberam caixas vazias de relógios e também forma taxadas, não existe certeza no que e taxado ou não, pelo que vejo não existe parâmetro

Senior Member Avatar de Enzo.SP
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Boa noite amigos.

Esses têsnis na 25 de março/SP são tão diferentes desses que importam? Pois aqui eles vendem no atacado caixa com 20 peças, achei que são baratos... qualidade achei "normal" por ser réplica, mas nunca usei.
    Última edição por Enzo.SP; 23/02/2014 às 23:55.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Eri Morais Ver Post
    Quer uma dica infalível compre em vários fornecedores e mande colocar no máximo três produtos por pacote.Acima de $500 se não me engano você precisa de um agente aduaneiro para os desembaraços com a bendita alfandega brasileira.
    Caro Eri, no caso que o rod8773 citou, é dispensada a presença de um despachante, pois o próprio Correio vai fazer o despacho, porém acima de 500 Dolares eles cobram uma taxa de R$ 150,00 pelo despacho.
    Nesse caso, ele irá precisar fazer uma requisição que não lembro o nome agora, os Correios farão o despacho e cobrarão de o Imposto de Importação + ICMS + A taxa pelos serviços do Correio.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    o que entendi é que como pessoa fisica temos o limite de até 3 mil dolares MENSAIS. tenho uma duvida, se eu importar 2 mil dolares mes, será que a receita federal pode prender a mercadoria? nao estou preocupado com o imposto e sim com apreensão

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    eu estou procurando a resposta, mas a verdade é que quase ninguém conhece o verdadeiro segredo das importações, é uma grande contradição, voce pode importar ate 3000 dólares e ate 30 quilos, PORÉM ai vem a pegadinha, desde que a quantidade não caracterize comercio. é até desanimador, para quem importa da china tudo bem, consegue enviar tudo de formiguinha, e pra quem importa dos estados unidos? só tem frete caro, forçando agente a consolidar pacotes, fazendo a logica ser quanto mais melhor, ai chega no brasil e pode ser apreendido. é uma grande pena, estou estudando a possibilidade de contratar um bom despachante para importar em média quantidade, quem tiver uma luz pro meu caso por favor me fale...

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade vc já importou?
    Por andreevang-br no fórum Legislação
    Respostas: 11
    Último Post: 08/10/2015, 14:26
  2. Qual a quantidade que caracteriza finalidade comercial?
    Por heliopessoa no fórum Legislação
    Respostas: 10
    Último Post: 25/02/2015, 14:58
  3. Qual a quantidade máxima do mesmo item numa encomenda?
    Por Reginho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 27/09/2012, 13:22
  4. Qual forma de pagamento para site de Drop Shipping?
    Por nikaway no fórum Pagamento
    Respostas: 0
    Último Post: 10/08/2012, 11:12
  5. Qual a quantidade que pode ser considerado revendas?
    Por Thrall no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2012, 01:15

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem