Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 171

Tópico: Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Junior Member Avatar de kaiokrazy
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fazer um ecommerce apresentavel por menos de 2.000 reais é dificil, fora que teria custo com anuncios no adwords e facebook, por que ninguem compraria de um site que nunca viu falar, ainda mais dropshipping.
    Inicialmente algo que seja a altura de uma loja séria gastaria de entrada uns 3.000, mais uns 150 mensais no minimo, isso se você souber fazer banners, usar photoshop e editores de php e html para caso de algum imprevisto, muitos podem dizer que com 1.000 reais da, ou 40 por mês, mas um site apresentavel, uma marca de confiança, nunca por esse preço.
    Mas se você tiver para investir vale a pena, se tiver dinheiro invista até 10 mil se puder, pois você está vendendo para o Brasil inteiro.
    Mas no caso de deixar de fazer algo que você necessite para investir em algo que possa dar meio certo, ainda mais um valor baixo, nem faça, use o Facebook para anunciar aos amigos, e aos amigos deles tambem, faça promoções e sorteios por la, use o youtube tambem, é uma ferramenta muito boa para social media. Isso já vai te dar uma ideia de como funciona o seu comércio, ai quando tiver uma grana legal, parta para os ecommerces.
    Eu desenvolvo sites e lojas virtuais, assim como consultoria em midia social, e sei que custa caro, parece loucura investir tanto, mas faz toda a diferença, hoje uma loja online como a Americanas por exemplo, custa centenas de milhares de reais para ficar online.
    Uma ideia boa é fazer o bom e velho sacoleiro boca boca, e guardar para isso, pense em outras estrategias para alavancar seu negócio.
    Abraços e boa sorte.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O que mais me atrapalha no momento em montar uma loja virtual é o fato das lojas chinesas colocarem seus logos na imagem dos produtos !
    E eu nao sou muito bom com photoshop, ai acabo danificando a imagem.. e uma boa imagem ajuda muiito nas vendas !

Junior Member Avatar de kaiokrazy
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Olá

Citação Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
    O que mais me atrapalha no momento em montar uma loja virtual é o fato das lojas chinesas colocarem seus logos na imagem dos produtos !
    E eu nao sou muito bom com photoshop, ai acabo danificando a imagem.. e uma boa imagem ajuda muito nas vendas !
    Olá amigo, posso te ajudar com logotipo e tal, estou montando um portfólio, mês que vem começo a fazer uns trabalhos de graça para algumas empresas e clientes para poder ter alguns trabalhos em mãos e poder apresentar.
    qualquer coisa me adicione no Skype Kaiotaberna.
    Abraços.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Kaio se puder eu gostaria de add seu skype tbm brother.
    Cara eu nao creio que sejam necessários tanto dinheiro, um amigo meu é dono de um site de ofertas qu esta em grande ascensão no Brasil, mês passado saiu na Pequenas empresas e Grandes negócios, conversamos sempre e ele me disse que começou do zero com pouquíssima grana.
    Creio que vale a pena apostar no sonho, vou investir 1000 pra desenvolver o site e 2000 para capital de giro.
    Tenho um amigo Web designere é dos bons, ele vai me fazer um preço camarada.

Abraços.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    pessoal,
    e aquelas lojas virtuais prontas do uol ou locaweb onde se paga r$49,90 por mes? alguem ja arriscou? abs.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Administradora Avatar de cynthia
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Lembrando que é obrigatório possuir CNPJ para vender legalmente em Loja Virtual.
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    E como conseguir esse cnpj cynthia?
    uma pequena empresa, no simples.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Depende do faturamento anual que você obtiver.
    Se for até 60mil por ano pode abrir como MEI - Comerciante Varejista por exemplo.
    De 60mil até 72mil por ano é Microempresa.
    A partir de 72mil se enquadra no Simples Nacional.

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Ta mas aí que está, não tenho a minima ideia pra projetar um faturamento, em qual devo me cadastrar?
    Suponho que no MEI não.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Então, por isso é interessante fazer um Plano de Negócios antes para saber se dá para viabilizar tudo certinho.

Os valores que eu passei anteriormente são relacionados ao faturamento bruto anual da sua futura empresa, ou seja, tudo que entrou no caixa ao longo de um ano de atividade. O número certo você só terá quando pegar tudo que recebeu e somar.

Então as pessoas fazem uma previsão sobre o faturamento levando em consideração uma série de itens que fogem desse tópico.

Procure o Sebrae da sua cidade que eles lhe orientarão sobre qual regime tributário você se enquadra.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem