Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minha primeira importação!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Minha primeira importação!

Olá galera, sou novato em importação, é a primeira vez que vou fazer isto, vou comprar do site dx um eletrônico no valor de no máximo 100$ pra ver como funciona o prazo de entrega e tudo mais, gostaria de saber se há alguma burocracia nessa parte, o que devo fazer?

Acesso ao Clube Avatar de Phernandes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Nesse valor vc vai ser tributado, tem que ser abaixo dos 50$, abaixo de 4 lbs e caixas pequenas e discretas sem logos.

Acesso ao Clube Avatar de mestrexqlow
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Se for um celular ou tablet amigo é sem chance de passar sem ser taxado... o raio-x tá pegando TUDO!!
    Uma dica?...se for comprar algo acima de 80 dolares, declara como 60 dolares, com sorte vc será taxado, mas com uma taxa menor, entendeu?!
    "..."

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Esse Negocio de só taxar acima de 50$ ou pacote pesado e grande é mito , oque pode ocorrer é do visual chamar mais atenção , uma caixa grande e pesada vai chamar bem mais atenção que uma caixinha ... A Verdade é que os Fiscais vão taxar se quiser independente do valor e do peso é só eles achar que tem que ser taxado e vai ser.

Tem ums topico movimentado que tem assuntos sobre fretes , sobre pacotes e sobre o produtos que vai responde muita das suas duvidas como novato
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member Avatar de jleoreis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, minha primeira importação chegou.
    Pela priceAngels em 45 dias cravados.
    Taxa 0, mas também apenas 0,079g, não era possível....

6poo7l.jpg

Member Avatar de jleoreis
    Data de Ingresso
    May 2014