Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minha primeira importação!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Exclamation Minha primeira importação!

Olá galera, sou novato em importação, é a primeira vez que vou fazer isto, vou comprar do site dx um eletrônico no valor de no máximo 100$ pra ver como funciona o prazo de entrega e tudo mais, gostaria de saber se há alguma burocracia nessa parte, o que devo fazer?

Acesso ao Clube Avatar de Phernandes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Nesse valor vc vai ser tributado, tem que ser abaixo dos 50$, abaixo de 4 lbs e caixas pequenas e discretas sem logos.

Acesso ao Clube Avatar de mestrexqlow
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Se for um celular ou tablet amigo é sem chance de passar sem ser taxado... o raio-x tá pegando TUDO!!
    Uma dica?...se for comprar algo acima de 80 dolares, declara como 60 dolares, com sorte vc será taxado, mas com uma taxa menor, entendeu?!
    "..."

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Esse Negocio de só taxar acima de 50$ ou pacote pesado e grande é mito , oque pode ocorrer é do visual chamar mais atenção , uma caixa grande e pesada vai chamar bem mais atenção que uma caixinha ... A Verdade é que os Fiscais vão taxar se quiser independente do valor e do peso é só eles achar que tem que ser taxado e vai ser.

Tem ums topico movimentado que tem assuntos sobre fretes , sobre pacotes e sobre o produtos que vai responde muita das suas duvidas como novato
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member Avatar de jleoreis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, minha primeira importação chegou.
    Pela priceAngels em 45 dias cravados.
    Taxa 0, mas também apenas 0,079g, não era possível....

6poo7l.jpg

Member Avatar de jleoreis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, minha primeira importação chegou.
    Pela priceAngels em 45 dias cravados.
    Taxa 0, mas também apenas 0,079g, não era possível....

Esse negócio tá me viciando...

6poo7l.jpg

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    tenho uma duvida em relaçao á compras acima de 300 dolar,... um smartphone mais precisamente
    conversei com vendedor e perguntei se enviavam sem logo e como pessoa fisica dai ele me respondeu para nao me preocupar com isso
    pois eles declarariam um valor entre 20 e 30 dolar, ai me assustei por que vai passar no rx e serei multado

Tem como provar pra receita que nao foi eu que pedi pra declarar com valor baixo? (tipo anexar a conversa do xat em que o vendedor diz que vai declarar abaixo de 50dolar)
    Última edição por k4ngoo; 25/08/2014 às 23:34.

Junior Member Avatar de umporcento
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por k4ngoo Ver Post
    tenho uma duvida em relaçao á compras acima de 300 dolar,... um smartphone mais precisamente
    conversei com vendedor e perguntei se enviavam sem logo e como pessoa fisica dai ele me respondeu para nao me preocupar com isso
    pois eles declarariam um valor entre 20 e 30 dolar, ai me assustei por que vai passar no rx e serei multado

Tem como provar pra receita que nao foi eu que pedi pra declarar com valor baixo? (tipo anexar a conversa do xat em que o vendedor diz que vai declarar abaixo de 50dolar)
    Na verdade não, pior, se você colocar a conversa é capaz de piorar sua situação uma vez que na conversa estará claro que você pediu pra ele enviar como pessoa jurídica e sem logo.. logo isso caracteriza sonegação de imposto, você perderá sua encomenda e ganhará uma dor de cabeça.

O melhor a fazer é... ou declara com o valor real e paga a taxa ou pede pra ele declarar com um valor um pouco menor (ex $100,00) e mesmo assim paga a taxa só que em cima dos $100,00 e não dos $300,00...
    Great times are coming!!!

Marcadores

Permissões de Postagem