Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Receita Federal de olho

Acesso ao Clube Avatar de JFZZ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Na minha opinião, o fórum deve ser aberto sim, e uma área VIP para quem desejar trocar informações é uma boa.

Enquanto isso não é implantado, é só ter cuidado nas informações que são postadas aqui. Quem quer trocar informações mais importantes e não mostradas a todos, deve usar o sistema de mensagem privada, é para isso que ele serve.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Qualquer decisão vai ter seus prós e contras !
    E não adianta muito querer '' esconder '' da pf, pois hoje em dia se eles quiserem pegar, eles vão pegar ! Eles vão dar um jeito de entrar e vão fazer o que tiver que fazer, eu por exemplo não tenho medo algum, até porque sou legalizado !
    E a questão de restringir informação para quem não sabe muitas informações sobre fontes e importação é algo muito relativo. Eu por exemplo trabalho a um tempo já com vendas e estou fazendo faculdade de marketing, então tenho uma boa noção sobre trabalhar com clientes mas comecei a importar a menos de um mês e sou um iniciante nessa área ! Então analisar se uma pessoa é útil ou não é meio complicado, mas mudar toda a estrutura do fórum por causa de pf não sei se vale a pena, até porque não é crime importar e nem para vendas é crime, basta se legalizar !

Super Moderador
    Importador Expert
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por JFZZ Ver Post
    Na minha opinião, o fórum deve ser aberto sim, e uma área VIP para quem desejar trocar informações é uma boa.

Enquanto isso não é implantado, é só ter cuidado nas informações que são postadas aqui. Quem quer trocar informações mais importantes e não mostradas a todos, deve usar o sistema de mensagem privada, é para isso que ele serve.
    Concordo contigo.

Acho melhor usarmos a menssagem privada, até por que informações previlegiadas, não se pode dá de forma deliberada.
    Cada um se expressa da forma mais adequada e restrita. E todos nós sabemos que quanto mais enrriquecemos o conteúdo do forum, mais damos informações para novos "concorrentes" (Para quem vende).
    Por exemplo a irlanda passou a um tempo atrás, das importações individuas perder tal o controle. Que estava afetando consideravelmente a economia interna do país. Desta forma o governo, acabou tendo uma decisão extremamente agressiva. Tributos a 100% de forma quase automática, para desestimular.
    Eu sei que o nosso país tem cultura diferente e modo de fazer as coisas tambem diferentes. Mais lembrem que indiretamente incentivamos, mais pessoas a entrarem no "negócio". E sim, podemos passar futuramente por um problema da RF tomar algum tipo de decisão desta.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sou novo no forum aprendi muito aki e to aprendendo cada dia mas. Nao acho injusto o forum privado, mas aposto que eu ficaria de fora em primeiro instantes so depois acho eu conseguiria um convite. Forum privado pode ser mas sem ser injusto com novatos aki pq hoje eu nao posso saber muito e amanha essa e a questao obrigado TIAGO

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Sou totalmente a favor da ideia de privacidade , sou contra a possibilidade de ocultar a ideia de algumas mentes...

A ideia é quebrar o sistema e não dsha o sistema quebrar a gente!!!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara é só minha opnião, vou falar bem a verdade, é claro que um forum dá trabalho pro Adm, porém, ele pode pode ter lucros, se tiver 50 pessoas e cada uma der 25 reais por mês. Ele ganha 1.250,00. Isso no começo selecionando apenas alguns ativistas e importadores tops, acho que cada pessoa tem que ter alguma coisa a oferecer de beneficio, pois chegar aqui e pegar informações de graça é facil... E outra essa questão do youtube, não postei pelo canal, isso não tem nada haver, aquilo foi feito apenas pra divulgação de trabalho , essas coisas, porém, se ele já criaram um canal no youtube, já devem conhecer muito bem unboxing de todos os tipos, tudo, pois quem trabalha na Receita é muito inteligente... Apenas isso, está tendo muita divulgação , essas coisas, oque não é certo, daqui uns dias todo mundo vai importar é só digitar no google como importar roupas hollister e já era. Eu ainda não tenho problemas , pois trabalho apenas com marcas top Como Lv,DG,Hermes,Paul Smith e Burberry. Por mim seria melhor um forum fechado , pois assim eu poderia ajudar muito. Eu sou de Curitiba, conheço muito bem o predio da Receita, sei como funciona as encomendas, oque acontece com pacotes que demoram, existe muitas coisas, e devem existir muito mais que eu não conheço também, pois sempre digo que a verdade vale muito, e muito mesmo. Essa é apenas minha opnião, caso for melhor para vocês forum aberto, tudo bem, ainda vou continuar, mais tenho certeza que muitos tem boas informações aqui no forum...

Acesso ao Clube Avatar de vendetta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sou a favor também da área vip mas vcs acham que isso vai impedir o acesso da PF? A PF tem acesso até a DeepWeb quanto mais a uma área vip de um forum. E sobre a RF, eles tão de olho em importação faz é tempo, o negócio de taxação hoje em dia é aleatório, claro, tem que saber a manha de enviar também, não basta ter apenas sorte.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    acho importante lembrar o verdadeiro foco desse negocio pede descrição oque não acontece com as pessoas postando os códigos de rastreio e falando aos 4 ventos sobre suas operações e seus esquemas no ML ou toda oferta fechar agora já é meio tarde oque temos que fazer é identificar quem são os usuários da receita e bloqueá-los de vez do fórum qualquer suspeito deveria ser investigado e banido e mais não vai adiantar fechar o fórum agora se as pessoas não começarem a ser discretas e darem menos deta lhes sobre seus esquemas

Senior Member Avatar de nachinatem
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Essa é sempre uma situação complicada.
    Todos aqui recebemos informações importantíssimas através do fórum.
    Considero que, antes de conseguirmos contribuir, temos que ter certa bagagem. Nem que essa venha da leitura.
    E assim sendo, acho necessário, para aquele que quer aprender, uma área de leitura.
    Por outro lado, manter o fórum aberto traz de tudo um pouco, incluindo curiosos.
    O que mais irrita nem são os curiosos (chamando de curioso aquele que não tem experiência no assunto). Mas aqueles que nem querem ler. Querem receitas prontas para se "ficar rico".
    Nessa dicotomia, acredito que possam coexistir o fórum gratuito e o VIP.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    minha opniao tem que ter sim o vip

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem