Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Top Brazil Distribuição - Alguém conhece?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Top Brazil Distribuição - Alguém conhece?

Bom pessoal, esse é meu primeiro tópico, gostaria de saber com os colegas se alguém conhece e recomenda a Top Brazil Distribuição - Adriano, cujo e-mail é topbrazildistribuicao@hotmail.com ? Recebi a tabela de preços deles, e os valores se equiparam à Beauty-outlet.net e segundo ele os produtos já estão no Brasil.

Caso alguém já fechou alguma compra poderia postar ai a opnião?

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    primeira dica valida não compre vai perder seu dinheiro

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    segunda pesquisa melhor fora do bloq quem são esses caras pergunta se tem CNPJ checa se é valido procura saber se eles realmente entregam questiona o máximo possível

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    terceira esses caras dizem que esta no brasil mas quando vc vai ver vem da china ou de sei la onde já ta cheio de gente no blog assim fuja desses caras que se dizem distribuidores

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Realmente é tenso achar um fornecedor confiável de perfumes de marcas famosas...

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    A melhor coisa a fazer...compre você mesmo, aos poucos vai fazendo um capital de giro, ou invista uma quantia de começo para ter em estoque, tendo um estoque, disponibilizando o produto ao cliente em tempo curto, você ganha a confiança dele. Mas se não tiver nenhum dinheiro para começar, pesquise bem, aqui mesmo no fórum você irá encontrar ótimas páginas de compra.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu LucasFong =D, realmente fiquei com um pé pra trás com a proposta, ainda que o pedido mínimo é de R$ 5.000,00 50% no pedido e o restante em até 5x no boleto. Detalhes só vendem para PJ para os impostos já virem para a empresa que está comprando.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por geeknaveia Ver Post
    Valeu LucasFong =D, realmente fiquei com um pé pra trás com a proposta, ainda que o pedido mínimo é de R$ 5.000,00 50% no pedido e o restante em até 5x no boleto. Detalhes só vendem para PJ para os impostos já virem para a empresa que está comprando.
    É amigo também recebi o mesmo e-mail, com as mesmas informações e cheguei até a falar com o Adriano, que me enviou a tabela de preços. Ainda não sei a credibilidade do vendedor, mas se alguém souber avisem-nos para que não sejamos enganado, afinal o fórum é também para isso. Um abraço a todos.

Acesso ao Clube Avatar de marciofsilva
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acompanhando.... tenso...

Outro topico sobre o assunto..

topbrazildistribuicao@hotmail.com
    Última edição por marciofsilva; 04/05/2013 às 00:19.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    GENTEE!!! NÃO COMPREM PERDI MEU DINHEIRO ESSE ADRIANO E UM TAL DE CARLOS
    COM TELEFONE: 04491334749 OU 044-9716-4370
    NÃO CAIAM É GOLPE DOS GRANDES
    NÃO TEM CNPJ PQ DIZEM QUE FOR REGISTRA EMPRESA FICA MAIS CARO, DIZEM VENDER SÓ PRA CNPJ DEPOIS DA CONVERSA DA UM JEITO E ACEITA CPF, DIZEM PASSAR NOTA FISCAL É MENTIRA
    É SÓ PRESTAR ATENÇÃO TUDO QUE VC PERGUNTA SE TEM ELE NUNCA NEGA E NUNCA MANDA FOTO DO PRODUTO , ELE SEMPRE PEDE PRA VC POSTAR E ELE SÓ CONFIRMA QUE TEM !!!
    FUI LESADA NO DIA :12/07/2013
    É SÓ FAZER UM TESTE ELES SEMPRE PEDIM UM NUMERO DE TEL PRA VCS
    AGORA SE VCS LIGARAM ELES NUNCA ATENDEM
    FIQUEM ESPERTOS O BARATO SAI CARO
    DEPOSITEI O VALOR E ELE AINDA ME LIGOU FALANDO QUE PASSARIA O NUMERO DO RASTREIO AI 2 DIAS DEPOIS RECEBI O SEGUINTE E-MAIL

DIZENDO:
    '''a pedido do adriano e carlos quando eles estavam levando seus produtos e de outros clientes para transportdora deu um problema foram presos motivo pelo qual que estes produtos estavam sendo furtados de uma importadora e eles não sabiam foram atuados em flagrantes e presos, pediram para avisar voce logo que eles sairem vão entrar em contato com voce e acertar tudo pediram um pouco de paciencia de sua parte pode ficar tranquila tudo vai se resolver ok ''

ANOTA O NOME COMPLETO DESSE SAFADO AI

Nome da Pessoa Física: ADRIANO FERREIRA DE MACEDO

No do CPF: 049.539.979-56

CONTA ITAU

NUMERO : 4019/15743-9

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem