Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Compra Samsung Galaxy S2 - China

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Compra Samsung Galaxy S2 - China

Bom dia Pessoal. tudo bem?

Sou novo por aqui, porém leio a muito tempo o fórum e trabalho com importação a 3 anos.

Atualmente compro diretamente da china cerca de 100 encomendas. E compro diretamente no paraguay viajando umas duas vezes por mês.

Estive pesquisando nos últimos dias, fornecedores de telefones Galaxy na china. Achei um fornecedor de confiança e que tem vários envios para o Brasil.

Ele consegue Galaxy S2 RB na faixa de $260,00 já com frete, porém minhas compras são sempre produtos inferiores a $50,00 e procuro sempre trabalhar com as regras que já conhecemos (Gift, Personal, Low Value, etc...). No passado já comprei vários celulares xing lings de até 100$, alguns taxados e outros, na grande maioria passaram direto, porém isso fazem mais de dois anos.

Ano passado comprei duas cópias de Salaxy ACE, um deles passou direto e o outro foi taxado em R$100,00, sem abertura da caixa. Teoricamente, se fosse um celular original eu estaria ainda em vantagem.

Então minha dúvida é, alguém tem importado celular original com valor mais elevado?

Está passando bem ou está embassado?

Gostaria de ideias e opiniões para analisar se fecho ou não com este vendendor;. Minha ideia é comprar umas 10 unidades por mês.

Abaixo segue e-mail que troquei com o fornecedor, com perguntas básicas mas que sempre são essenciais. Traduzi no google para facilitar:

oi amigo meu nome é Lily, eu estou feliz em atendê-lo.
    nós somos um fornecedor profissional de todos telefone móvel de marca original., como o iPhone, HTC, Nokia. Samsung. Sony, etc
    1 - O produto é realmente original? : Sim é 100% original,
    2 - Seus compradores do Brasil, tem muita dificuldade com os impostos de importação: temos muitos clientes brasil

. sempre enviar por correio HK post, tomar 25-30days. declaramos usd valor 19 e escrever como presente para evitar qualquer taxa. regulares nós enviamos uma caixa pequena, sem problemas.
    3 - Você tem algum código de rastreamento comprador brasileiro para eu verificar? .. Sim, este é o acompanhamento (RETIREI O CÓDIGO, MAS FOI ENTREGUE SEM SER TAXADO. sE REALMENTE ERA UM GALAXY NÃO SEI...) você pode segui-lo neste site:
    4 - Você envia a caixa original: Sim caixa originl e celular original, cópia acessórios de alta qualidade.
    5 - Você pode declarar como remetente e destinatário pessoal? Sim, nós podemos
    6 - Você pode declarar um valor inferior a US $ 50? Sim, sempre declarar usd 19
    7 - Você poderia enviar a caixa, cabos, bateria em um pacote? Sim todos os acessórios.
    8 - Se eu pagar um transporte extra, você pode apenas enviar o telefone em outro pacote, declarado como reparação celular ou presente?
    Sim, nós podemos enviar em pacotes diferentes, não um pacote.

oferecemos qualidade Um grau e bom após o serviço, você vai saber depois de trabalhar com a gente.

relação

Caso compre, irei postar o andamento aqui e caso dê tudo certo, compartilharei com todos o fornecedor.

Obrigado a todos!
    Mauricio
    Última edição por maufarias; 27/03/2013 às 13:12.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Maurício, qual a procedência? Ela também trabalha com iPhones originais? Estou à procura de um fornecedor de iPhone e Samsung's Galaxy tanto pra uso próprio como pra revenda...

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por afmartins Ver Post
    Maurício, qual a procedência? Ela também trabalha com iPhones originais? Estou à procura de um fornecedor de iPhone e Samsung's Galaxy tanto pra uso próprio como pra revenda...

Não, somente Samsung... mas como falei é refurbished, pelo que pesquisei eles devem comprar o celular com algum defeito, fazer o reparo com alguma peça paralela e colocam no mercado novamente. Igualmente acontece com notebooks, porém, com notebooks até onde sei o reparo é feito com peça original.

Não sei se existem produto RB da apple.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    tenta comprar, como o contato que você fez com o fornecedor ele irá fazer de tudo para não ser taxado quando o produto chegar aqui, acho que acaba valendo a pena...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acompanhando, sorte ai parceiro!

pedrohenriquesomxcv
    Guest
    amigo por quanto sai o GALAZY S2

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Deu certo a compra ? pode repassar o contato desse fornecedor ?

Member Avatar de Busquem.com
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo, tenho contato de celulares Originais com preços de revenda baratissimos quem quiser entra em contato abraço. =D

Senior Member Avatar de KIRANHL
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Elite Buy Ver Post
    Amigo, tenho contato de celulares Originais com preços de revenda baratissimos quem quiser entra em contato abraço. =D
    Poderia me passar o contato por private?
    "O segredo do comércio está em levar as coisas de onde abundam para onde são mais caras."

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sholks Ver Post
    Deu certo a compra ? pode repassar o contato desse fornecedor ?
    Poderia me passar o contato por private?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem