Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Paralização China Post

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Paralização China Post

Ae pessoal, fiquei sabendo que o China Post está cobrando o dobro do preço da tarifa de postagem e está levando cerca de 20 dias só para o produto sair da China. Fiquei imprecionado ao saber que o maior agência postal do mundo está parada, milhares de lojas chinesas estão parando de vender pela internet via CPAM e oferecendo somente as couriers(EMS, DHL, TNT...) como transporte.
    Alguém ai tem mais alguma notícia sobre o que está ocorrendo com o CPAM e quanto tempo isso vai durar?
    Vlw

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Paralização China Post

Realmente tem algum problema, fui fazer outra compra no gamesalor e olha o aviso logo na porta.......afeeeee

Because China post will improve all international shipping fees since Jan.1, 2012, so all free shipping changed to charge relevant shipping fees.
    sorry for inconvenience, we are trying to offer the lowest shipping fees for you, we change the shipping fees everyday. we cannot offer free shipping in a short period,but we will try our best to support all buyer, thanks.
    By the way, Our contact email is : web@gamesalor.com
    if you have any question, please contact us by email at first, we will reply you in 24 hours. Thanks for your understanding.

Acesso ao Clube Avatar de emaildocorretor
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    8

Que meleca... a tal da greve já chego lá?!
    Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

pior que lá no gamesalor era china post, e agora o frete tem de ser pago, nem compensa mais, e os preços são ótimos la, td que é bom acaba cedo ne?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por thaathyy
    pior que lá no gamesalor era china post, e agora o frete tem de ser pago, nem compensa mais, e os preços são ótimos la, td que é bom acaba cedo ne?
    Eu notei que várias lojas online estão enviando via Hong Kong Post, é um pouco mais caro e o Brasil demora para rastrear, mas é uma segunda opção, tenta ver se eles não enviam via HK, pois a Tomtop já está enviando
    O pior é que está chegando o Ano Novo Chinês, dia 23 de janeiro, e esse feriado se não me engano dura 15 Dias, o que vai ferrar mais ainda o CPAM e as nossas vidas

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Como eu sempre compro por HK post ou por Singapore post nunca tive esse problema ... Mas é uma merda.. Os chinas tao querendo acabar com nossa alegria
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Junior Member Avatar de sama
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ronicesarrc Ver Post
    Ae pessoal, fiquei sabendo que o China Post está cobrando o dobro do preço da tarifa de postagem e está levando cerca de 20 dias só para o produto sair da China. Fiquei imprecionado ao saber que o maior agência postal do mundo está parada, milhares de lojas chinesas estão parando de vender pela internet via CPAM e oferecendo somente as couriers(EMS, DHL, TNT...) como transporte.
    Alguém ai tem mais alguma notícia sobre o que está ocorrendo com o CPAM e quanto tempo isso vai durar?
    Vlw

Pois é amigo, acho que somos dois com problemas, algumas de minhas mercadorias ainda não foram despachadas da china e os clientes estressadíssimos, mas alguns vendedores estão enviando via suíça post para não perder clientes, o bom é que chega em duas semanas. Porém só a metade dos vendedores me reenviaram por suíça post, os outros pacotes não tem previsão de sair da china :/

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    O que eu soube é que o preço do China Post subiu, mas não tanto a ponto de se comparar com as empresas de courier. Tem um produto que eu compro sempre do mesmo vendedor no Ali, e ele oferere "frete grátis" (na verdade, isso significa: já incluído no preço). Em junho custava 35, em julho 36, em agosto 37. Perguntei por que, e ele me disse que era por causa do aumento do China Post.

Nesse exemplo, um frete que custava alguns centavos (o produto é pequeno e leve) passou a custar 2 doletas a mais. Em porcentagem, foi um aumento de uns 400%. Mas ainda longe de se comparar com courier, que cobra umas 50 doletas para esse produto. Sem falar na possibilidade de ser taxado.

Os vendedores que não estão mais oferecendo frete grátis estão "revoltados" com o China Post e, como forma de protesto, oferecendo só as outras modalidades, mas estão bobeando, pois estão transformando ótimos preços em totais inviáveis. Se eles se conformassem com o aumento e subissem seu preço em 1 ou 2 dólares (como fez o meu vendedor), seria bem melhor para nós, e para eles também.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ainda bem que fiz um pedido novo no PriceAngels, paguei um pouco no frete mas parece que vai ser por esse da Suécia, tenho um pacote do china post não sei o que aconteceu, se ainda tá la ou se ta a caminho.

Senior Member Avatar de EvertonTom
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    2013/10/24 total exportado selo reta pacote, selagem Beijing International, Brasil 2013/10/21 exportação pacote total de cada selo, vedação Fuzhou International, Brasil 2013/10/21, as exportações totais de cada embalagem selada para abrir, Fuzhou International, Brasil 2013/10/18, aceitação escritório aceitação, o departamento de negócios, o Brasil

Alguem me ajuda? minha encomenda não sai desse status já faz mais de 2 semanas; COD: RB482071293CN

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes
    Por wagnerlandio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 572
    Último Post: 16/11/2017, 12:09
  2. Hong Kong Post ou Chine Post?
    Por Kaio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 12/02/2014, 11:32
  3. Número do Post
    Por fernando2112 no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2012, 13:15
  4. Tempo para um Track China Post entrar no ar
    Por allyxcristiano no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20/06/2012, 11:57
  5. Entrega HK Post 10 dias.
    Por KOJAKK no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 21:04

Marcadores

Permissões de Postagem