Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Drop-shipping Global Services - DGS

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Drop-shipping Global Services - DGS

Boa Noite Galera,

Primeiramente, sou calouro e estou interessado em entrar no ramo de importações. Pesquisei, li e reli vários tópicos deste site e agradeço a todos por compartilhar as suas experiências conosco (iniciantes).

Gostaria de saber se alguém já realizou negócios com o site abaixo:
    Link: https://www.dropshipgs.com/

É confiável?

Acabei de realizar o meu cadastro, contudo ainda estou aguardando ser aceito.

Grato desde já,

Thiago Rodrigues

Junior Member Avatar de kaiokrazy
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, também gostaria de saber se já existem brasileiros comprando deste site.
    Vi em um fórum gringo que eles compram de lá e vem normalmente sim, o site é de Hong Kong, hospedado lá e tudo então é asiático mesmo sem enrolação, o que é bom pois Hong Kong é um "paraíso fiscal" para eletronicos.

Senior Member Avatar de lushopvendas
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    é confiavel sim pode comprar sem ver, tem ate um cara no forum que comprou galaxy s3 e chegou e foi taxado acho que 98 reais
    Loja ONLINE 70% Concluida

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Será que eles trabalham com Drop? Seria uma mão na roda hein? Gostaria só de ver os preços... Já me cadastrei, assim que tiver acesso aos preços eu postarei aqui.

Abraço galera e obrigado.

Junior Member Avatar de kaiokrazy
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Thiago2012 Ver Post
    Será que eles trabalham com Drop? Seria uma mão na roda hein? Gostaria só de ver os preços... Já me cadastrei, assim que tiver acesso aos preços eu postarei aqui.

Abraço galera e obrigado.
    são meio salgados, ainda mais com o frete caro e as taxas de transação que são por conta do comprador, alguns itens fica quase o preço de comprar aqui, isso sem ser taxado, porem eles deixam vc escolher que valor declarar, e até colocar o seu nome como remetente, caso queira revender talz.

Marcadores

Permissões de Postagem