Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compra hollister com ip camuflado

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compra hollister com ip camuflado

Olá!

Gostaria de comprar hollister diretamente do site deles porém com o valor de mercado dos EUA, para saber esse valor utilizo o 2a90.com porém não sei como efetivar a compra com cartão de crédito. Alguém poderia explicar o passo-a-passo? Obrigada!

Senior Member Avatar de GUIDO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu também gostaria de comprar no site da Hollister com redirecionador, mas parece que eles não estão aceitando redirecionar os pacotes, uns diz que deu certo outros falam que não conseguiu, se alguém estiver comprando e dando certo por favor ajude nós obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo, Bem vindo ao fórum, aconselho a dar uma lida bem devagar no fórum antes de comprar qualquer coisa, Quanto a sua dúvida:

Você usando IP não conseguirá adicionar endereço do Brasil, ou seja, tem que adicionar um endereço dos EUA para efetuar a compra, E Mesmo assim pode ser recusada sua compra pois o endereço do seu cartão de crédito é diferente, Pesquise um pouco mais sobre "hollister" que irá achar mais informações, Boa Sorte.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma amiga nos EUA que eu mando do site pra casa dela, pesquisei bastante nos tópicos porém não responderam minha dúvida, usar um proxy para camuflar o ip ok porém quando clico em add bag não adiciona as peças no carrinho para que eu possa efetuar a compra.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem