Página 148 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148
Resultados 1.471 a 1.476 de 1476

Tópico: Fornecedor SNOW Melhores Camisas Thai Quality AAA+ ou 1:1 17-USD

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém comprou com a Snow ultimamente?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    sim amigo , estou com duvida porque algumas pessoas citaram que ela não esta mais vendendo e nao responde os emails e nem no skype! gostaria de saber se alguém já comprou relógios com ela , e se são de boa qualidade!
    Consegui falar com ela hoje no skype, ela ainda ta vendendo pq me passo o link http://218.6.13.72:819/categoryen_19862.html
    Aprender com seus erros é a melhor forma de erguer um batalhão de um homem só !

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a Snow ainda está vendendo? Possui a mesma qualidade de antes?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    VOu ver esse cara!

Todos vendem da mesma fonte.
    Logo temos os vendedores que se preocupam com os potenciais clientes, eos que tão nem ai!

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Quem puder pula fora da Snow! É pura cilada!

E aos moderadores ou administradores do Fórum deixo o recado:

Esse tópico deveria ser fechado, pois a Snow se mostrou uma verdadeira sem vergonha!

Veja na imagem abaixo as porcarias que ela me mandou:

LINK DIRETO DA IMAGEM

Paguei $150 por essas duas porcarias e mais $16 de frete. Recebi dois tênis(se é que pode ser chamado de tênis), descolados e com um monte de defeitos. Não esto dizendo qu esperava algo perfeito, mas eu esperava algo que desse pra usar, e que não viesse com defeitos grotescos! Ela ficou de mandar fotos dos produtos antes de fazer o envio, porém não mandou foto nenhuma... já viram o porque dela não mandar fotos neh.

Falei com ela no Skype e relatei o ocorrido, a maldita me bloqueou e nem falou nada antes bloquear. Pra ela deixar de ser babaca, abri disputa no Aliexpress e mandei essa foto também. Como era de se esperar, ela se recusou a devolver o valor que pedi de volta. Agora só aguardar o Aliexpress mediar a disputa, pois já escalei a mesma.

Portanto fica aqui meu registro: péssima(ao extremo) fornecedora! Desleal! Enganadora! Chinesa malandra! Caloteira!

Sou bem justo nas minhas importações! Aguardo 6 meses se precisar(desde que tenha uma justificativa, mesmo que seja a lerdeza dos Correios), não gosto de prejudicar vendedores(ainda mais chinês, pois sei que os caras ralam pra cacete(trabalho escravo), e mesmo vendendo bastante custam a ter um lucro significativo)! Só que se vacilar comigo, detono mesmo porque em primeiro lugar vem a honestidade!

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Tópico trancado até que a fornecedora me envie uma mensagem privada esclarecendo o ocorrido e resolva o problema membro @bacanaimports se for o caso.

Aguardo contato da fornecedora.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem